26.4.06

Sentidos

Imagem de Elena e Vitaly Vasilieva

As minhas idéias permanecem esfuziantes e efervecentes...
Meu caminhar mais duro e decidido...
Meu pensamento in english..
Mas as imagens não me saem da cabeça.
Flashes, como lâmpadas a me ofuscarem os olhos
E rápido, num lampejo,
Me vejo assim
Em ti.

23.4.06

Presente do Público

Alguém indicou, a Vi do outro conto, mas recebi de presente... Tem gente de fora do país, e muito além dos amigos olhando.. ai que meda...

Hi peoples!!! Espero que vocês me entendam..rs..

Thanks: USA, CANADA, AUSTRIA, SUIÇA, ESPANHA, PORTUGAL...

Obrigado amigos, muitos mais ao meus AMADOS BRASILEIROS, MEUS ADORADOS AMIGOS, pela leência!!!!

Fiquei encabulada!!!


-----------------------------------------------------------------------------
L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você faz parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra J

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Nosso selo:
http://www.lksites.com/selo.html

22.4.06

O BDSM mais presente no nosso dia a dia.

Muitos já se perguntaram e já encontraram-se em situações curiosas nos quesitos relactivos à sua própria sexualidade, e enxergaram situações onde uma pegada mais forte, um lampejo de "sexo selvagem", e coisas genuinamente parecidas despertaram lembranças de situações de dominação e submissão.
Mas eu vou dizer a vocês que a coisa é um pouco mais simplista ainda. Vejam bem:

Para muitos, e como vários amigos já deram essa denominação, vamos lembrar que BDSM - pode ser também, ao diferente do habitual, BOLOS, DOCES, SALGADOS E MASSAS, e ser usado inclusive, como nome de restaurante.
Tudo é uma questão da forma que vc encara siglas e outros adereços.

Observando mais claramente o mundo que nos rodeia, vislumbrei a facilidade como o BONDAGE - e as derivações de amarrações com cordas estão presentes em nosso dia a dia.

No trânsito, por exemplo, se você prestar atenção, sempre que houver uma carga, haverão nós. Nos portões, correntes - que obrigam a todos nós, pela violência das grandes metrópoles - o cárcere consensual, por conta de uma força maior que nos domina - a violência.
Alguém já parou pra ler, as plaquinhas nos postes dessa cidade da garoa, a indicar como anúncios e propagandas: FAZ-SE AMARRAÇÕES PARA O AMOR - pagamentos somente depois dos resultados. Com nome, e telefone, de quem executa essas coisas? Muito menos cuidadoso do que os acertos e proteções que muitos de nós temos na Internet.
Existe também outros anúncios que todos acham a coisa mais tranquila do mundo e ainda recorrem ferozmente aos serviços: ADESTRA-SE CÃES - proteção, ataque, e obediência. Muros são pintados dessa forma, vejam que loucura.

Sem contar as setas nos elevadores: Uma pra cima, e outra para baixo, indicando os TOPS e BOTTONS... E tem gente que insiste em nos olhar de cara amarrada.

O mais simples de tudo isso, está na cama de todos nós: No sexo, e na vida, tem sempre um que fica p-or baixo, e um que fica por cima. Não necessariamente nessa mesma ordem, e também não necessáriamente as mesmas pessoas. Simples assim.

Então conformados, vamos levando a vida como ela é, e assim já dizia Nelson Rodrigues.

Pois é minha gente. Muitos nos chamam de loucos, de varridos, de descompensados, e a coisa é bem mais simples do que se parece.

Vamos deixar de hipocrisias e cada um, dentro de si mesmo, tornar as coisas mais levinhas, mais brincalhonas, para que possamos ser cada vez mais felizes dentro dos nossos tesões.

A única diferença entre nós BDSMistas de vontade e opção é o seguinte: fazemos, em nossa grande maioria, as coisas dentro do ssc - São Seguro e Consensual. Coisa que nem sempre acontece nessas selvas de pedra que chamamos cidades e nesses muros que chamo-os de interior.

Deixe o(a) menino(a) que está em você, divertir-se mais.

Amanhã, podemos ser amarrados pelas teias da vida e deixar um mundão de coisas por fazer.

Bom final de semana pra vocês também!

17.4.06

Rapidinhas da Ju

Isso mesmo minha gente.... é isso que estou visualizando pras próxima semanas...rs..
  1. Os neurônios dessa cabeça loira estão queimando... GRAÇAS A DEUS!!! Porque não aguentava mais meu "célebro" torrando no calor de uma caldeira de 40 graus na sombra em dia de calor.
  2. Que loucura é a cabeça das pessoas desse planeta. Cada um vê o mundo do seu jeito. As pessoas acham que podem manipular as outras sem serem descobertas. Tenho uma amiga querida do coração que sempre dizia: Alguém pode enganar pouca gente por muito tempo, muita gente por pouco tempo, mas NINGUÉM engana todo mundo o tempo todo.
  3. Barbie Vó foi enganada por uma amiga. Usada mesmo. Barbie Ju queria ir lá e dar na cara da pobre coitada que fez isso com a Barbie Vó. Não foi consensual, nem seguro e nem são. Mas Barbie Ju se orgulhou. Barbie Vó elegantemente botou a donzela pra baixo de orelha de burro em dia de trabalho árduo. Sim, meu povo. Ela respondeu!! Fiquei radiante.
  4. Bob Pai, o progenitor da Barbie filha, pra variar deixou a Barbie filha esperando um contato e uma visita que não veio. Azar, perdeu uma companhia e tanto. Um dia eu me acostumo, meu povo. Mesmo!
  5. Barbie Ju fez uma das viagens mais lindas da vida nessa Páscoa. A LUA. Sim, ela estava lá a iluminar o meu caminho. Cheia de luz. Cheia de Idéias, Cheia de Clareza, a iluminar-me a alma e os caminhos.
  6. A quem diga que pensamentos são a alma do equilíbrio. Minha gente, se contar de quinta feira pra alguém, foi o dia mais SURREAL da minha vida. Não tenho referências de um dia assim na minha vida. Enfim, essa quinta feira 13, foi inesquecível. Foi, porque já é passado e agora é bola pra frente!
  7. Sábado. O almoço foi de comer ajoelhada. Literalmente. O "Clube das Lulus" ficou reunido às voltas de vinhos, chocolates, muito bacalhau e excelentes companhias. Serviço à Francesa. Quem esteve lá, esteve. E lastimem os que lá não estiveram. Segredos de Play. ( Rindo aqui minhas delícias de companheiras do Clube das Lulus..).
  8. Dia de mimos... café na xícara, comida no prato. Barbie vó só faltou mastigar a comida pra Barbie Ju. Um mimo. Mas como nada é perfeito a volta foi um teste de submissão. Os algozes foram os mesmos imbecis que como eu resolveram ter a ideía de girico de tirar o carro da garagem e viajar, por conta de um mero feriado. Resumo: 5 horas de trãnsito infernal, a 20 km/h. Coisa de Submissa mesmo. Cala-te e nem reclama. Não posso mais ver luzes vermelhar que peguei trauma.
Pois é... eu aqui parei pra deixar os neurônios tomarem um ar, mas volto pro meu trabalho escravo novo que estou amando de paixão e que me faz perceber que eu sou bacaninha mesmo e dedicada.

Valha-me.... Modéstia é uma coisa que me falta...


PS.: Ando impressionada-envergonhada-abismada com os comentários das pessoas sobre este pequeno espaço de abrir meu coração. Ando me emocionando mesmo. Obrigada pela "Leência" people.

Benção... essa semana tem feriado again. YES!! Vou poder fritar todos os meus ticos e tecos no findi! OXALÁ!

Imagem: www.messbrasil.com.br



12.4.06

JusDICAS

Vai lá people... Tá tudibom!!!

Uma loira que pensa


Outro dia, por várias razões estava eu pensando... Sim, leitores, este ser loiro pensa e muito!

Em minha vida, ultimamente as acuidades visuais andaram em alta, e curiosamente fui fazer uma pequena pesquisa, o que acabou por culminar com as lembranças de um papo na casa de uma amiga. Alguns outros acontecimentos da semana passada também me trouxeram a baila algumas comparações e vou dividir com vocês aqui o seguinte: Interessante como podem existir Acuidades Visuais e Acuidades Comportamentais, facilmente comparadas.

Vejam o que uma cabeça loira pode pensar, leitores... vejam....


A miopia ocorre quando o olho é mais longo do que o normal, o que faz com que os raios de luz sejam focados muito antes da retina.

Tem gente que é míope na vida, míope emocional, míope de caráter. Não vêem o mundo e tampouco as outras pessoas da forma correta, enxergam da sua própria maneira, focando as coisas muito antes de onde deveriam. Os míopes de vida, não processam as coisas como o resto do mundo. Os emocionais também não. Os de caráter, melhor nem comentar.

O astigmatismo ocorre quando a córnea não é perfeitamente redonda e apresenta uma maior curvatura em uma direção, como um “ovo cortado”, produzindo dois focos diferentes na retina (da curvatura mais longa e da curvatura mais curta), o que distorce e nubla a visão tanto para perto como para longe.

Os astigmáticos também são de vida, emocionais e de caráter. Eles tem uma perfeita maneira de distorcer as coisas e vivências, os emocionais – as emoções e sentimentos alheios, e os de caráter – são definitivamente manipuladores e sem ética.

A hipermetropia ou “visão de longe” caracteriza-se principalmente por uma dificuldade de visualização de objetos a curta distância: o globo ocular é mais curto e isso faz com que o foco das imagens projetadas pelo cristalino se forme atrás da retina.

Os hipermetrópicos classificam-se também em de vida, emocionais e de caráter. Podem ser confundidos como seres egoístas, possuem uma visão mais curta das coisas, os emocionais são mais rasos em seus sentimentos e nos sentimentos alheios. Os de caráter são rasos em tudo, aliás, a beira é pra eles sempre a melhor situação. Sempre nas beiradas. Nunca, nada em profundidade. Os outros e o mundo sempre estão atrás deles. E longe deles também


Pois é minha gente. A pior notícia é que pra esses casos de Acuidades Comportamentais, não tem lentes de correção, não há óculos que se possam usar pra corrigir essas falhas, e pior, não existe cirurgia.

Topamos com esses seres aos montes, e infelizmente só nos resta a opção de nos afastar dessas pessoas, que verdadeiramente não se enxergam e menos ainda os outros.

Portanto, quando você leitor, identificar um ser neste planeta, com esse tipo de acuidade, faça como a esposa do nosso astronauta.... MANDE O SER PRO ESPAÇO!!

Boa semana pra vocês também!

PS: As definições de Acuidades Visuais são creditadas ao site da NOVARTIS.
 Posted by Picasa

7.4.06

Aconteceu a seis anos

Em 2000, me pediram pra dizer o que eu pensava. Nascia o DESEJO SECRETO, e eu fui lá dar o meu pitaco. Sempre acesso o site. Gosto, indico e aprecio muitíssimo. Mudaram algumas pessoas que colaboravam antes. Novas pessoas entraram participando. Mas o trabalho continua lindo. Engraçado, hoje, seis anos depois li o que eu escrevi - uma entrevista.

Nada mudou em mim, impressionante. Penso a mesma coisa.

Que bom, porém hoje, com uma alegria especial. E essa meus amigos leitores, vou guardar aqui, bem dentro, bem fundo, bem pra mim.

*Com um grande sorriso maroto no rosto*

Boa noite pra vocês também!

 Posted by Picasa

6.4.06

Apenas sentir



Aqui estou eu, muda, surda e cega.... Para alguns...
Para outros, estou sentindo......
Sinto sempre o ar que fica mais cheiroso e bom, quando vc está perto...
Sem rosto, sem olhos, sem ouvidos, sem boca...

Sou assim, sua, nua e crua.....

Aos seus pés. Posted by Picasa

5.4.06

Brevidades da Juju - Novidades, amigos e amor



Há alguns dias atordoada com as últimas novidades, só consegui agora parar para escrever as coisas que andaram passando por essa cachola loira.
Coisas boas demais me aconteceram nessa última semana, todas elas lindas.
A primeira foi a conquista de uma coisa muito importante pra mim, que eu estava em busca a alguns anos. Aqueles projetos de vida que vc se determina, estipula, decreta pra você mesma como deve ser e corre atrás do teu projeto. Aconteceu.
Delineado exatamente como eu queria. Com as oportunidades que eu queria. Com a forma que eu queria.
Eu não consegui olhar o que aconteceu e dizer: Puxa, será que eu mereço mesmo isso? Como sempre acontecia.
Eu só conseguia pensar: Eu mereço isso.... me preparei pra isso.... Isso é meu!!! Eu mereço!!!!
Foi bastante interessante, porque eu não me armei, não fingi aquilo que não sou numa situação e com uma pessoa que eu nem fazia a mais remota idéia de quem fosse ou como agiria. Não estudei a pessoa e tampouco a situação. Apesar de estar a algum tempo atrás disso, me preparei para maiores embates. Maiores dificuldades. Para situações diferentes.
Mas não. Aconteceu de forma natural...consequentemente eu também fui natural. E o desenrolar das coisas também foram naturais.
Eu não senti insegurança, não me auto-sabotei, não fiquei temendo nada. Existia uma certeza dentro de mim tão grande, que não passou pela minha cabeça nenhum pensamento pesado. Muito pelo contrário.

Mas o melhor disso tudo, foi perceber outras coisas. Uma delas foi perceber que tem alguém muito perto de mim, que me vê de uma forma muito especial. Acredita em mim, no meu potencial, mais do que eu mesma. E vou além. Além de acreditar, tem por mim uma confiança gigante. Daquelas confianças que a gente morre de medo de abrir pras pessoas. Esse ser trouxe uma laterninha quando nasceu e a função dessa pessoa é ir colocando luz pra que a gente mesmo enxergue o próprio caminho. As atitudes dessa pessoa em relação a mim, demonstram o quanto ela confia. Acredita. Torce. Uma das raras pessoas que não te dá o peixe. Mas te ajuda a encontrar a melhor vara, o melhor peixe.

Uma vez, disse a ela que ela era pra mim como um técnico. Eu ali, numa travessia em mar aberto, nadando sozinha atrás dos meus sonhos.
Mas no barco do lado, olhando se o tempo é favorável, prevendo tempestades, e principalmente, cuidando pra que não me falte água e energia. Ele fica ali, falando: Vai, nade mais... você consegue, você vai chegar onde quer. Você pode.

O melhor, é que essa pessoa de luz, não resolve os meus problemas pra mim. Mas me ajuda a encontrar dentro a força que eu sei que tenho pra resolver as coisas. Ela não cria dependência, não incentiva pena. Essa pessoa acredita em mim, mais do que eu mesma, e está fazendo com que eu enxergue a mim, de uma outra forma. Eu nutro por ela a mesma confiança, a mesma fé, a mesma credibilidade.

Sei que isso é conquistado diariamente.... sempre. Mas uma coisa eu digo: o VALOR que este ser tem pra mim é maior do que ele imagina.

A outra questão importante, foi a minha descoberta de que além de amigos queridos que gostam muito de mim, alguns deles além do gostar, se importam... Sim, isso mesmo. Eles se importam. Porque a alegria de alguns, foi tão ou maior do que a minha, com a minha conquista. Era contagiante a felicidade deles por mim. Isso foi um presente. A primeira bicicleta no Natal. Aquele ovo de chocolate gigante, que a gente acha qdo fica escondido.

A minha vida é um Triatlon. Cheguei agora no ponto final da corrida a pé. Estavam todos lá. Torcendo pela minha chegada. Agora vou pegar a bicicleta e percorrer o que está determinado pra mim. Depois virá a travessia a nado. Pra depois chegar no podium. E ganhar a medalha.

Mas me considero uma campeã, por ter conquistado pessoas tão bacanas perto de mim.

Esse é o maior prêmio que alguém pode recebr do podium da vida.

Bom dia da pessoa loira aqui a todos!

 Posted by Picasa