7.8.06

Rapidinhas da Justine

Pois é meus leitores, eu andei abandonando vocês.. Na verdade, andei abandonando esse espaço das letras aqui por excesso de trabalho, de atividades, falta de inspiração e mais algumas coisinhas. Mas estava com saudades e aqui vão algumas rapidinhas.

1) Hoje é o dia da Dinda. Sim a dinda que se tornou uma das pessoas que eu mais amo. Amo-a pois ela é ela sempre. Sem máscaras, o tempo todo. Ame-a ou deixe-a. Eu amo-a. FELIZ ANIVERSÁRIO DINDA LINDA DOS PÉS LINDOS!!!

2) Hoje foi fazer festa no céu, uma pessoa linda. O céu deve estar em festa, com vinho e muita alegria. Porque a Tita era assim... Feliz.

3) Eis que a grande verdade dos fatos é a seguinte: nada como um dia depois do outro. Impressionante como algumas pessoas tem o dom de serem cínicas, dissimuladas, mentirosas e pasmem, infantis. Acreditem, meu povo. Tem gente ainda que liga pro seu irmão, pra ver se alguém protege um canalha... Fala sério! Cadê o homem? Esse é saco de batata... Alías saco de batata é bom ainda, porque tem batata dentro. O ser a quem me refiro, nem tem saco, nem batata.

4) A vida é mesmo bem curiosa. O tempo passa, algumas coisas ficam diferentes, mas lá dentro, bem lá, quando a coisa é verdadeira, fica lá. Sempre.

5) Algumas amizades novas na minha vida tem me feito ser um pouco diferente. Ver a vida por outros ângulos. Numa dessas acredite, saio pra almoçar em um dos 2500 restaurantes que podia ir, fui no mesmo lugar, no dia impróprio, e cruzei com nada mais e nada menos que um mega super plus estrupício, almoçando em família, posando de família feliz. Sinceramente. Tem coisas que embrulham o estômago.

6) Não tem nada mais gostoso, do que você estar feliz da vida. Eu ando feliz da vida. E sei que o que é meu ninguém tasca.

7) Aviso aos navegantes.: Daqui a dois anos, estarei de férias em Paris! Uma semana. Linda, loira, radiante e sozinha tomando vinho nacional, olhando a torre eiffel. EU VOU ME DAR ESSE PRESENTE!

8) Tem amigos que você ama e pronto. E tem desses amigos que você ama, que não entendem nada do que você quer dizer e ainda te julgam e te expõe simplesmente quando você queria ajudar. A verdade é: a vida não para pra você juntar os teus caquinhos. E auto-piedade é uma das coisas mais feias que alguém pode sentir por si mesmo. Enfim, ser amigo não é passar a mão na cabeça. Mas é aquele que pega a pazinha e a vassoura e se predispõe a ajudar.

Gente, simbora que atrás vem gente.

Boa semana pra vocês também!