26.10.06

JUSDICAS - MENINOS!!! ATENÇÃO!!


Lendo essa matéria de etiqueta no UOL não resisti.

Meninos, usem e abusem dessas dicas... MESMO!! E mais.. Desejar nosso corpinho, qq peão mais bem cuidado deseja. Então saia do lugar comum, surpreenda uma mulher. Se vc está interessado na moça então, jamais, sob hipótese alguma deixe-a pagar a conta. Não é questão de direitos iguais. É uma questão de educação e zêlo. A menos que o interesse dos moçoilos vá nada além que um café.

Só tomem cuidado: NÃO FAÇAM PARECER SEREM ATOS ENSAIADOS. NÃO SEJAM ARTIFICIAIS!!A gente percebe e o encanto se quebra, e vc pobre mocinho... estará solenemente na lista dos comuns.

Sempre é tempo de aprender!

pisc!!

Justine

____________________________

HOMENS IRRESISTÍVEIS...


O homem elegante o é em todos momentos da sua vida, seja com a senhora do cafezinho ou com a mulher dos seus sonhos. Sedutor pela sua suavidade e capacidade de envolver - não pela agressividade e ousadia.

Um homem pode se tornar irresistível através de pequenas delicadezas cotidianas sem fazer muito esforço. Abuse delas, pois não há contra-indicação.

- Desde Santos Dumont as "mademoiselles" já apreciavam este gesto: abrir a porta do carro. Pode parecer fora de moda, mas ainda é uma atenção. Hoje, com as travas elétricas e controles remotos ficou muito mais fácil.

- Subindo e descendo escadas - rolantes ou não. Ao subir uma escada quem vai na frente o homem ou a mulher? Lembre-se: em escadas, o homem sobe atrás e desce na frente. Porque ? Para proteger caso ela escorregue, fácil, não?

- Caminhando e andando... Ao atravessar a rua o homem pode e deve segurar no cotovelo da mulher. É apenas um gesto de proteção, mas ainda muito apreciado. E ao andar pela calçada ele fica do lado de fora, deixando a mulher protegida. Do quê ? Dos carros, das poças d'água, enfim de qualquer perigo.

- Restaurante: uma prova de elegância. Ele sempre entra e sai na frente da mulher para preservá-la dos olhares e conversar com o maître. . É o homem quem puxa a cadeira em bares e restaurantes para a mulher sentar. Se o garçom fizer isso, fique em pé até ela se acomodar.

Quando a mulher se levanta, o homem faz menção de se levantar - uma "meia levantada". É um gesto de atenção que certamente não passa despercebido.

Finalmente, acompanhado ou não à mesa, quando uma mulher chega, o homem se levanta, sempre !

- Fogo: sempre bem vindo. Apesar de todas as patrulhas do politicamente correto, acender o cigarro para ela é uma gentileza a mais - sempre recebido com um sorriso. E se estiver na fase da paquera, acenda o cigarro, olhando bem no fundo dos olhos dela...

- Para dizer que não falei das flores. Use e abuse delas. Mande flores no dia seguinte... Aliás, mande flores sempre. Chegue com flores - até mesmo com apenas uma flor!

- Cartão pessoal é muito chique! Tenha um cartão de visitas só com o seu nome - sem telefone, endereço ou e-mail. Use-o para mandar as flores e presentes. O número do telefone não fará falta, pois você é inesquecível. E, com certeza ela tem o seu telefone na agenda e na memória.

- Faça-a rir. Não há homem elegante de mau humor. Controle-se. Morda os dedos. Grite sozinho. Mas com ela, exiba no máximo preocupação. Cara feia, jamais! E, na medida do possível tente fazê-la sorrir. Um homem com esse poder, consegue qualquer coisa de uma mulher...



A matéria está no link: http://estilo.uol.com.br/etiqueta/


Cláudia Matarazzo -
Trabalhou durante oito anos no Grupo Abril , recebendo o Prêmio Abril de Jornalismo por seus trabalhos na Revista Casa Claudia . Colaborou, por muito tempo ,como free lance para a Isto É - onde assinou por um ano uma coluna de gastronomia -Vogue e Playboy , onde lançou o suplemento de moda masculina.

19.10.06

DE PERNAS PARA O AR!


Engraçado algumas coisas que eu acompanho pela Internet. Com o fato de ser fetichista, não me é estranho ler, na tela do meu computador, em plena luz do dia frases como:

- E aí, serva, como está o seu dia de submissa hj? Já serviu o seu Dono?

Nessas horas, juro pra vocês que eu me divirto. Começo a contar histórias mirabolantes e vejam, alguns acreeditam!!!

Vou contar meus dias de submissa aos olhos dos internautas mais afoitos e fetichistas ou mal resolvidos, ou extremamente fantasiosos. E trocando essa figurinha com uma amiga dominadora, o mesmo acontece com ela.

Justine acorda já acorrentada e arrasta os grilhões até o banheiro. ( Claro, afinal de contas, eu não tenho vida, nem filhos, nem empregada, nem vizinhos) e nada mais natural do que já acordar com grilhões. Hematomas?? O corpo inteiro cheio deles, e uma vez, que assim que levanto arrasto os grilhões, nenhum calo no pulsos ou tornozelos pelo peso. Claro que não. Sem contar, que além de deslumbradamente penteada, acordo com lingeries maravilhosas e insinuantes, absolutamente em desacordo com uma boa noite de sono bem dormida. Lá me levanto eu então, arrastando os grilhões e para escovar os dentes, tiro a mordaça que uso.
Claro, leitores, uma sub tem sempre que estar de mordaça.

Não percam o fio da meada...

Acordo com os grilhões a arrastar pela casa e a mordaça. Faço ginástica circense, digna do Circ d´Soleil, para escovar meus pobres dentinhos... Ah, claro, sem contar que além de estar magnificamente bem vestida de forma fetichista, sub que preste não tem hálito de sono, como todos os mortais. Não a Justine. A Justine, acorda com um hálito maravilhoso de hortelã, com a maquiagem perfeitamente no lugar e de baton!!

Passado o momento acordar, chega a hora do café. Claro que o café é na terrina, de joelhos, com os grilhões e a mordaça, e saltos altíssimos, claro.

Na hora de ir para o trabalho, apenas uma roupa que obviamente esconda toda essa viagem! UMA BURCA!!!

Mas eu que trabalho com dois celulares, chega a ser curioso falar neles absolutamente amordaçada. E a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, quando me vê ao volante, faz a cidade parar para que eu desfile sem risco, vendada no meu pequeno possante.

Fala sério....

Eu acordo como todos, tenho mau hálito pela manhã como todo cristão do planeta, ronco levemente pelo desvio de septo que tenho, fico de mal humor, xingo o guarda, paro às vezes em fila dupla, vou ao colégio em reuniões, brigo com os colegas de trabalho pra defender as minhas opiniões, choro quando algo me emociona, fico indignada em debates presidenciais.

Escrava também é gente!!

Continuo no próximo, relatando o acordar de uma Domme...

Bom final de semana pra vocês!

DE VOLTA!!

Pois é minha gente... Voltei...
Não. Eu não demorei um mês em Recife. Voltei com dois dias mesmo. Mas, a falta de tempo, de vontade, de inspiração, me fez abandonar este cantinho.
Me deu saudades, e cá estou!