As pessoas são realmente curiosas... aqui seguem algumas divagações..
- pessoas que são criadas com você, do mesmo jeitinho, pensam de uma forma completamente diferente e ainda por cima te deixam com cara de paisagem quando você ouve certas coisas. Tá, ok, entendo que a vida faz você mudar, fatores externos e experiências te fazem mudar. Entendo isso. Não entendo gente que amo, escorregando e batendo com a cabeça e esquecendo completamente aquilo que os pais ensinaram como princípio. Enfim, muita coisa precisa ainda acontecer na vida de certas pessoas pra que elas aprendam a verdadeira lição. A lição do sangue.
- pessoas aparentemente tranqüilas com as coisas que você coloca, usam o que você diz pra benefício próprio e contra você. Apenas pra ganhar uma briga ou ter uma pseudo-razão.Exatamente da forma que a gente aprende desde pequenino que não se pode e nem se deve fazer.
- pessoas esquecem o valor de uma amizade e mudam de amizade e de valor de amizade, imaginando que você seja capaz de fazer aquilo que mais abomina. E ainda de cara limpa, diz na tua cara com meias palavras, que não acreditam nos teus valores. A gente descobre sempre que amigos a gente escolhe. E amigos assim, obrigada, eu não preciso mesmo por apenas uma razão. Não são seus amigos, se duvidam dos meus valores.
- amigos são pra qualquer hora. Pra dizer na sua cara que você está errado e que não compactuam com as tuas atitudes. Não deixam de te amar, simplesmente não compactuam com atitudes. Mas estão lá, se precisar de qualquer coisa. O fato de não concordarem com você, não significa que não gostam de você. Amigo mesmo, é aquele que pega a pazinha, enquanto você pega a vassoura, pra limpar a sujeira definitivamente. Não aquele que se diz amigo e fica pisando na sujeira, fazendo o ambiente interno sujar mais ainda.
- tem louco pra tudo. Definitivamente.
- tem gente que acha por qualquer razão, que pode entrar nos teus espaços, dizer o que pensa sem sequer te conhecer. Tem pessoas que te odeiam e pronto.
- Uma pessoa me falou recentemente que quando a gente aponta um dedo pra alguém, tem três voltados pra si mesmo. Exatamente como deve ser quando você segura um revólver. Um dedo está no gatilho. Os outros 3, voltados pra você. Lide com isso da melhor forma que puder.
- Porque será que ninguém aponta o dedo pra falar bem de algo da pessoa ou da pessoa?
- tem pessoas ainda que acham você uma completa imbecil, e que acham que vão te enganar por muito tempo. Essa loira aqui tem cerebelo e meu cérebro funciona em segundo plano. Que bom!! Me poupo de muita coisa ardilosa que tem por aí.
- tem pessoas que acham que podem te manipular a vontade sem que você perceba num lapso de instante que talvez ela possa ser igual a qualquer do mais comum ser da face da terra e entrar repentinamente para a vala dos comuns. Virou comum? Pra mim perdeu a graça!
Bom, os comentários acima, são despidos de qualquer coisa, são apenas divagações mesmo. Servem pra gente poder escolher melhor.
Eu prefiro as pessoas de bem... e ser do bem também.
Boa semana e uma beijoca pra vocês tb!
Eu prefiro as pessoas de bem... e ser do bem também.
Boa semana e uma beijoca pra vocês tb!
Nenhum comentário:
Postar um comentário