30.11.05

Eu e DU - PARA "A MASMORRA"

Toda história fantástica começa com: Once upon a time... Ou era uma vez...
Aqui, no castelo da Juju, a história será contada assim:

Estava lá eu, na praia das lebre grande na cidade maravilhosa, a desfrutar da imagem do mar, das areias grudando na minha pele e ficando "croquetada", tentando fazer a filhota comer uma bolachinha e tomar um suquinho, quando eis que de repente, escuto uma voz vindo de cima. A loira aguada aqui, branca que se ficar no sol qualha, e se misturar com limão azeda, toda descabelada, começou a olhar o pé do sujeito.
Pensei, nossa que pé de homem tratadinho... e fui subindo pelo tornozelo, pelas batatas da perna, pelas coxas ( af.... que coxas...) depois, olhei pra sunga ( OLHEI!!!!!!!!!!!)EU VI!!!!!! com visão biônica de raio "x "que toda mulher tem. Abdomen saradão.. e pensei: Arre que homem grande! Quando vou ver quem é que tá me incomodando, mas confesso que a visão tava me agradando e muito, era um montão de pelo naquele corpão carioca. Vi os peitos, o colo, o queixo... Foi exatamente aí que o queixo que caiu foi o meu.
Quase enfiei a cara na areia, quem nem avestruz faz..
Era ele, de sunga em pelo. Eu já nem ouvia mais o que o moço tava falando.. Só pensava: Cacete, o que ele tá falando... Ju, se liga, prestençaum... OLHA O MICOOOOOOOOOOOO!!! A razão volta rapidamente, eu fazendo cara de paisagem... ( é senhoras e senhores... aquela mesma que a gente fazia quando tava dando ralo no namorado e alguém da família chegava) e consegui ouvir o BOFE LINDO dizer: Será que posso deixar as minhas coisas aqui, pra tomar um banho de mar com a minha filha?
Eu: - Claro, fique a vontade... ( só faltando estender o tapete vermelho pras havaianas do moço e a malinha da filhota dele). E lá vai aquele DEUS, meninas, aquele homem é um DEUS GREGO, caminhando de sunga, indo tomar banho de mar. A rspiração parou, de tão sem graça que eu fiquei... Quem me trouxe de volta ao mundo, foi a minha filhotinha, pedindo pra tomar banho de mar... E lá fui eu... me achando gorda-feia-cheiadecelulite-bagulho-horrorosa com um biquini cafonérrimo ( pq nada estaria a altura de tomar banho de mar com o DU....) e as nossas filhas, começam a brincar de pular onda, de jogar água uma na outra e ficar de estripulias... e nós dois ali, eu e DU, num papo íntimo de filhos, creche, escola, sol, protetor solar.
Fiquei semanas, indo todo dia no mesmo horário, pra ver aquela GRACINHA, de novo.. de longe... Mas tinha gravação da novela... e o raio não cai na cabeça de ninguém duas vezes também.. Valeu as férias... Mas tá valendo muito mais agora!!!! uahahahahahahahahah!! Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

UhuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUU!!!...
Metida !....AMEI !!!,,,beijos, trevi {SM}

Justine® disse...

Tem certas coisas na vida que não tem preço... gargalhando