29.11.05

Xópim


Ele chega assim, como quem não quer nada pra me encontrar... Diz que sou a mulher mais linda que ele já viu, que não pode me perder, porque sem mim ele não tem razões pra respirar. Ajoelha no meio do XÓPIM, depois de subir as escadas e me pede em casamento. Vamos pra Ibiza em Lua-de-mel, pra Paris e depois pra Veneza. Tudo com muita champanhe, com sequiço dos anjos, uma noite e um dia mais lindos que os outros... Quem disse que essas coisas não acontecem na vida da gente. Acontece sim!!! Aconteceu comigo.

Me levanto meio atordoada do chão, depois que eu bati a cabeça e ainda zonza falo: nossa devolve pra onde eu estava PELOAMORDEUS!!!! O Ri me pediu em casamento!! Volta...

Mas a dura realizadade de uma escada, um pé virado e um salto alto, juntando com um calor insuportável que faz aqui no meu trabalho... Fazem uma guria de cabeça loira, perde o " senso de noção"...

Mas sonhar com o Richard Gere assim, é preciso, meninas... é preciso...




 Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

vc anda bebendo? risos...
Maestro Alex

Justine® disse...

Risos.. parece né?? Mas não foi...rs....