1.12.05

Noiva Cadáver

Eu não assisti o filme, mas a definição da minha amiga querida ontem numa conversa foi fantástica. Ela disse: - Ju, tô adorando o seu blog. Você tá diferente, tá levinha, tá gostosa de ler, mais divertida, e não é mais uma noiva cadáver. Lindo tudo o que tu escreve, com a força de verbalizar as coisas que vc e todas nós sentimos, mas você tá diferente. O que mudou? Eu ri, e pedi pra ela explicar. Ela explicou: - Ju, sei lá, mas é aquela coisa morta, correndo atrás de algo vivo, e querendo juntar os dois mundos, entende?. Eu ri, mas fui pensar em casa.
E pensando em casa, vi que realmente estava num momento noiva cadáver mesmo. Tentando buscar em dois mundos distintos, coisas que não depende nem de mim, nem do tempo e nem de ninguém. Vivendo de passado, planejando o futuro, e esquecendo do presente. Tipo, já morri, mas algo me prende À vida antiga, então não sei o que fazer comigo, nem no começo, nem no meio e nem no fim. Bárbaro isso. Muito legal mesmo.
Mas o gostoso é ter feito descobertas e aprendido essas coisas. Tirei o modelito branco, longo, cheio de terra e sem nenhuma função na minha vida, vesti meu pretinho básico, mini, coloquei meu salto alto e aqui estou eu, linda e loira.
Leitores não entendam por "noiva", a palavra literal... é apenas uma apologia.
Mas a sensação morta, desencarnou desse corpinho lindo que ela não pertencia...rs..
Um dia vou conseguir explicar que o que me encanta não é o casal externo, aquele que todo mundo vê e acha lindo. Me encanta o casal de alma, de vontade de estar junto, de curtir quando está junto, aquele casal que não cabe mais nada além deles juntos. Mesmo separados. Mesmo que outros relacionamentos façam parte da vida dele e dela. Mas estes são segundo plano. Vou falar disso mais pra frente, quando fechar algumas coisas nessa cabecinha loira, sobre Dominação e submissão.


Aqui jaz a ex loira "noiva" cadáver!




 Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ex noiva cadáver. Adorei viu? Realmente vcs são mais do que apenas o real. Amodoro vocês dois.
Do fundo do coração dessa que acha vcs um show.