2.1.06

Da série " Boca no Trombone "

,
Nada é mais irritante do que alguém falar pra você que vai te ligar e não ligar. Você fica pensando uma porção de coisas, se aborrece, se irrita. Acaba achando um monte de coisas, e decide telefonar, e tá tudo ótimo. Se percebe um idiota de primeira. Se odeia por ter se aborrecido e fica esperando a ligação pra desejar um delicioso ano novo. Todo mundo te liga, te manda torpedo, te dá um sinal de fumaça, menos quem você mais espera, porque é importante pra você. Uma cretinice na verdade. Porque você deve valorizar quem te ligou, e não quem não ligou. E entender também, que quem não ligou, não ligou porque não quiz, porque não pensou, porque tinha outras coisas melhores pra pensar, do que falar com você, quando você achou que deveria. E isso não significa que a pessoa não pensou em vc... Eu brindei por todos os que são importantes pra mim, fiz um enorme pensamento positivo, muita luz pra todos eu desejei. Isso importa.
O mais curioso, que num ímpeto, resolvi mudar as decisões de final de semana, porque aborrecida por uma ligação que não veio, quase dei importância demais a ela. E por conta disso, resolvi tomar chuva na praia. Ainda bem. Foi uma decisão deliciosa. Ainda bem.
Porém, aprendi uma coisa: se eu prometer algo pra alguém, seja lá o que for, vou cumprir sempre. Sob o risco de perder a credibilidade e cair em descrédito. É péssimo deixar os outros esperando algo simples de fazer alguém ficar bem.

Bom dia pra vocês também!
 Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Justine,

Sei exatamente oq vc passou pois comigo isso quase sempre acontece.
É tão ruim uma situação como essa não?!

Por menos que a gente queira, sempre criamos uma expectativa quando alguem nos promete algo, seja oq for...

É horrivel ficarmos com essa sensação... principalmente qdo o "prazo" termina e a promessa não é cumprida.

Muitas vezes não nos apercebemos das promessas simples que fazemos e deixamos isso passar. Mas pode ter certeza que a pessoa a quem prometemos algo, jamais esquece!

Penso da mesma forma que vc, e tenho isso como regra na minha vida: "Sempre cumprir oq prometer"

Um beijo

Justine® disse...

è vero Sir.... mas tb é tempo de deixar de esperar as coisas das pessoas..... sofre-se menos...rs..

Bitoca da Just.