15.1.06

Um olhar

Um olhar sobre o por de sol de hoje, um olhar diferente sobre a vida, um olhar sobre o mundo.
E olhando pra mim mesma pude ver que a melhor parte é ser livre, ser minha mesmo, ser solta.
Ser do meu coração, do meu próprio pensamento, da minha própria perspectiva. Minha dona sou eu, dona dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, da minha vida.
Meu coração é meu. Meu amor é meu. Meu olhar o mundo é meu.
Hoje escolhi partes. Mas há de vir o tempo, em que viverei um todo.
Há de vir o tempo e a pessoa que juntos, faremos parte da vida um do outro num conjunto de viveres. Sem vergonhas ou medos.
Onde desfilarei na sociedade e desligarei na cama, ao seu lado.
Onde me verá inteira, sem partes.
Onde na vida estarei ali inteira, e nos teus braços metade.
Porque a outra metade de mim estará no coração.
No coração do louco que não terá medo de colher os frutos da dignidade feroz do amor vivido.

 Posted by Picasa

Um comentário:

Ly disse...

Simplesmente lindooooooooooooo.
È o tipo do texto que tem textura, que você toca qdo lê, até sente o perfuminhuuu.


beijus


cad