3.2.06

Eu e as coisas


Eu já tive muitos primeiros dias de aula.
Eu já grudei chiclete de baixo da mesa pra não levar bronca da professora.
Eu já chorei de alegria.
Eu já ganhei medalha.
Eu já perdi competição no último minuto.
Já brinquei de mãe-da-rua.
Eu andei de esquibunda.
Eu já perdi um grande amor.
Já chorei de saudade.
Já tomei banho de chuva.
Já chorei no mar.
Já gozei no mar.
Já me escondi em escadaria pra beijar na boca.
Já briguei por dentro com o mundo e me calei por não saber brigar.
Já disse: eu devia ter dito aquilo, pra essa pessoa, depois de uma briga.
Já comi potes de brigadeiro, assistindo sessão da tarde.
Já me emocionei com um amigo.
Já enterrei alguém que amava.
Já arranquei folha de caderno de brochura.
Já tomei guaraná caçulinha com tampa de aço e cortiça.
Já tive medo de fantasma.
Já tive medo de escuro.
Já passei baton escondido.
Já menti pra proteger.
Já omiti pra não expor.
Já ri de mim mesma várias vezes.
Eu já SORRI hoje.

E vc? Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já sorri hoje também!
Uma ótima sexta e um super fim de semana para você! Beijão Juju