3.3.06

Fast words da Ju


1) A pessoa chega em casa as 2:30, fica sem sono até as 4 da manhã no domingo de carnaval, pra abrir o estabelecimento comercial na segunda feira, as 8 da manhã e atende durante o dia todinho 5 pesssoas. Ninguém merece e entende, principalmente como fiquei em pé até as 4 da manhã de segunda...

2) E eis que o Senhor Dono de mim, aparece em casa, e ficamos curtindo momentos maravilhosos um na companhia do outro e difícil de esquecer. Bom demais quando a gente se sente bem e quem a gente gosta se sente bem também na casa da gente. Uma parlenda!

3) Pego a estrada ao som de música francesa nos ouvidos e fico como uma viajante a ouvir sons de outras terras, que pra mim, são como o quintal de casa... Um dia eu volto pro meu lar. " Oh..... Champs Elisèe.....Oh... Champs Elisèe..... ou soleil...."

4) Eu volto pra casa e cheia de pensamentos e coisas a resolver, e parece que o universo não está cooperando... enfim... Barbie filha aprendeu a dar nós nos sapatos. Uma notícia boa, no meio de uma quarta cinza.

5) Eis que me deparo com uma notícia, que me dá uma BAITA DE UMA REIVA, me deixa p. da cara e acaba rolando um barraco básico, mas nada assim tão sério como sempre. A coisa mais boa de tudo de bom que a gente tem é o seguinte: nada vale a pena o nosso estresse, e é muito mais melhor de bom, te curtir, do que brigar com você. A gente se afina bem até na briga. E olha num briga comigo... Porque dificilmente alguém consegue brigar comigo...rs.. O que se há de fazer?? Eu te odeio por quase um segundo, depois eu te amo mais. Entaum num dianta.

5.2) A música é mágica pra mim. E pra você também. Cantar e não ter a vergonha de ser feliz. Como é preciso pouco pra se divertir: boas companhias, um karaokê, seus amigos, e seu amor. Fechou. TUDODIBOM.COM.

6) A pessoa aqui está zumbizando no teclado e no trabalho.... tá na hora de pegar no tranco, e preparar o espírito pra encarnar, que já são quase meio dia. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Preparando o coquetel molotofe: café, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito guaraná e um energético básico. Af.... hj ainda preciso aguentar até as 4 da manhã. Tem boteco básico.. e Hoje é sexta feira, o dia internacional da cerveja e dos pobres coitados que nunca sabem onde seus respectivos estão... normalmente em L.I.N.S = Local Incerto e Não Sabido!

Mas como diz o poetinha: Amanhã é Sábado!

Hoje, menos loira do que ontem, mas mais feliz no espírito que todos os outros dias.

Bom final de semana pra vocês também! Posted by Picasa

Nenhum comentário: