29.3.06

Meu mundo BDSM

Respeito demais certas colocações e admiro muito as atitudes das pessoas em suas colocações.
Respeito as opções de cada um, com relação à grafias, sensações ao usar coleiras quando se assina, posicionamentos dentro da vivência BDSM com outras pessoas.

Mas vou falar de mim mesma e bem possivelmente algumas pessoas irão idetificar-se.

A minha opção dentro do BDSM, desde o meu entendimento deste universo, é que me identifico dentro de um posicionamento SWITCHER, e dentro das minhas fantasias. Isso não significa que vivencio isso com qualquer pessoa ou em qualquer circunstância. Também sou bissexual e escolho as pessoas com as quais me relaciono, porque assim deve ser.

Assino Justine®, a muitos anos, justamente por essa minha opção SWITCHER, o J em maiúsculo e o resto minúsculo. O ®, para que alguns entendam, ao contrário do que se imagina, na petulância de um " registro", nada mais é do que a inicial do meu nome real, pois eu sou uma pessoa que gosta, aprecia e desfruta do BDSM sem perder minha identidade. Eu sou inteira.

Durante esse tempo todo aprendi a respeitar atitudes mais do que pessoas. Até por princípio pessoal mesmo. Ações são reflexos das pessoas. Palavras se perdem. Atitudes nunca.

Já acompanhei e já saí em defesa própria, com relação as dúvidas e créditos ao posicionamento SWITCHER. Ser SWITCHER não me faz menos submissa àquele que me conquistou a servidão.. Tampouco menos Dominante a quem conquistei o servir.

Me entristece demais, ver no meio em que convivemos, no meu caso - além do virtual, de forma real - pessoas que levantam a bandeira da Ordem e do Progresso, para o bem da Nação, não AGIREM da mesma forma.

Sim, me entristece conhecer pessoas que sabe-se lá porque, acham submissos e submissas seres insignificantes e indignos de respeito de qualquer natureza., inclusive de opiniões. Choca-me ouvir de forma pejorativa a classificação de pessoas de opção SWITCHER, serem classificados de "Mestiços", sendo jocosa a colocação. Choca-me o desrespeito a outros Senhores, simplesmente por seu(ua) escravo(a) não ostentar uma coleira no nick.

A Minha coleira está no meu coração, na minha alma e na minha mente, inclusive na minha vida, está no respeito da convivência diária e no crescimento da minha relação. Os sentimentos que me prendem ao meu Senhor, são os mais belos por mim experimentados até hoje. Os que recebo são da mesma grandeza. A fortaleza de nossos sentires são nossos e não dizem respeito a mais ninguém. As experiências que construímos são nossas e somente a nós dizem respeito.

Não carrego a "coleira virtual", porque a carrego com todas as letras em meu corpo. Ele sabe como me tem, e eu sei a quem pertenço.

Meu orgulho é único em servir uma pessoa íntegra, de responsabilidade, de cárater e lisura. O Dele, é o mesmo. Por única e exclusivamente nossos comportamentos e atitudes.

Não é uma apologia ao Amor. Mas uma declaração ao respeito, à intimidade, à amizade que penso serem sentimentos e fatos que devem sempre nortear o BDSM. E que norteiam as amizades por nós nutridas verdadeiramente através do SM.

Não vou me colocar dentro de uma caixa, por assim ser bom para alguns, que tem dificuldade em respeitar pessoas com opções diferentes das que defende.

Quero que conste aqui que sou uma apaixonada por sinais, por ritos, por delicadezas elegantes. Respeito a Liturgia e gosto de muitas questões liturgicas. O que não me faz, entrar na caixinha e limitar meus horizontes.

Luz ao caminho BDSM.... pra que as trevas de alguns pouco éticos, não sejam a verdade e o absolutismo.

Alguém disse um dia: " Toda unanimidade é burra".

Com grande convicção

Justine® - com minha coleira na alma, no coração e no corpo. Em respeito ao meu Senhor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Justine

Já de algum tempo venho me perguntando se o amor, a afeição não é determinada, em grande parte, ou na totalidade pela admiração que uma pessoa nutre pela outra.

Dando uma olhadinha no Aurélio, que nos clareia dúvidas, busquei a palavra admiração. Dentre outras definições encontrei : extasiar-se diante de, experimentar sentimento de admiração em relação a. Vimos assim, que a admiração se insere na categoria dos sentimentos.

Você é uma pessoa A D M I R A V É L ,com todas as letras e no mais amplo sentido da palavra.
Faz-se admirável, porque consegue viver em consonância com os princípios positivos que sempre tem, agregando a esses princípios sua força de carater e afetividade.

Admirar alguém significa reconhecer, dentro de uma escala de valores, que uma pessoa seja muito, muito boa mesmo em alguma coisa.

Encontrei algumas - poucas - pessoas na minha vida a quem eu genuinamente admirasse. Não me canso de ser surpreendida pela sua habilidade de ser uma pessoa maior, que busca verdades dentro de si e no mundo que a rodeia e não tem medo nem de vivenciar nem de expressar estas verdades. E o faz da forma mais serena e coerente que se possa imaginar. E como se isso não bastasse, ainda o faz de acordo com preceitos éticos e morais,o que pra mim é algo fundamental.

Sou muito privilegiada por ter tido a chance te topar contigo por este meu caminho.
Eu que raramente ouso falar em amor,pois tenho medo de banaliza-lo,tenho que confessar:
Te amo
Licia

Anônimo disse...

JU DA Dinda TEXTO LINDO!!!CONCORDO COM TUDO QUE DISSE E ACRESCENTO.FAZER PARTE DA COMUNIDADE SM NÃO NOS OBRIGA A SERMOS SISUDOS E PESADOS.NÃO ANDO COM UMA NUVENZINHA NEGRA...SOBRE MINHA CABEÇA!!!GOSTO ATÉ DE KARAOKE E POR CONTA DISSO JÁ OUVI MUITOS COMENTÁRIOS IDIOTAS.A VERDADEIRA LIBERDADE ESTÁ EM SE FAZER AQUILO QUE TE FAZ FELIZ!!!OS INCOMODADOS...QUE TE AGUENTEM!!!
man...DONNA.

Viridiana disse...

Você me chamou, via msn, a ler esse texto. Instigante e interessante. Mas vou dar minha opinião via msn, tenho algumas arestas a aparar. Beijos grande e enobrecedora MULHER.

Anônimo disse...

Ola minha mais que amada.
Passando para declarar publicamente meu afeto por ti e agradecer a acolhida, as risadas, os abracos, a sessao tao bela, forte, afetuosa e inesquecivel que presenciei e tudo de tao bom que sempre me acontece qd estou com vc. (apesar de ser uma mestica..kkkkk).
Vc e unica amore...Uma grande mulher, guerreira, bela, delicada mas forte ao mesmo tempo.Amo vc!!Agradeco a D'us por ter unido nossos caminhos. Certamente ainda estaria viva sem vc, mas minha vida seria muito mais vazia e cinza sem teus sorriso e teus belos olhos azuis, que mostram, a quem tiver percepcao suficiente, a alma intensa e translucida que vc carrega, sem maculas ou maldades. Vc querida Ju, e a prova de que e possivel ser feliz sim, sendo uma pessoa de bem, correta e de boa indole. E que amar e bom, gratificante e fortificante...pq uma das coisas mais belas que ja vi e o amor que transborda deles qd olha p seu anjo ou p seu "Sinhozinho".
"Em um mundo louco, cheios de pessoas obscuras, um brinde a vc: Pessoa LUZ!!!!"

Anônimo disse...

Já declamava aquele velho cantor romãntico:

"Você é a luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iá-iá meu iô-iô"

O que importa é o amor, o respeito.

O resto ? Deixa falar... no fim todos aprendem