23.4.06

Presente do Público

Alguém indicou, a Vi do outro conto, mas recebi de presente... Tem gente de fora do país, e muito além dos amigos olhando.. ai que meda...

Hi peoples!!! Espero que vocês me entendam..rs..

Thanks: USA, CANADA, AUSTRIA, SUIÇA, ESPANHA, PORTUGAL...

Obrigado amigos, muitos mais ao meus AMADOS BRASILEIROS, MEUS ADORADOS AMIGOS, pela leência!!!!

Fiquei encabulada!!!


-----------------------------------------------------------------------------
L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você faz parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra J

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Nosso selo:
http://www.lksites.com/selo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Intrigante, sutil....
Gosto muito da forma como você escreve. Você dá leveza e poesia ao seu universo...

te vejo por aí...se eu conseguir, né? Afinal,são muitos desencontros...rs