8.5.06

Algumas

Imagem da revista Vida Executiva

A vida é mesmo uma coisa muito louca.
O desejo de juntar tudo e ficar perto, a vontade de estar sempre com os amigos, a vontade de separar os muros e abrir as portas, a vontade de escalar montanhas pra ficar junto, enfim...
Cheguei a conclusão, que ter tudo junto e ao mesmo tempo, que te faz bem e mais feliz é impossível. Em algum momento que te acontece algo muito bom, você perde outras coisas que estavam em ordem. Estou passando por esse processo e sinceramente o que já perdeu, já foi, já é passado e não volta mais. Vem outras coisas depois, mas o que se perdeu, já era. O que se ganhou também.
Então vamos levando a vida como gangorra mesmo, aproveitando cada dia como se fosse um.
Eu, hoje, estou muito feliz, radiante mesmo. Muito bom, você acordar com o tesão de descobrir muitas coisas novas. Aprender, conquistar.
Por outro lado, dá muita saudade de ficar perto, sentir, beijar, viver.
Dias dedicados a outras coisas e dias de saudade. De saudade da pequena Barbie filha, de meu sinhozinho, de meus amigos.
Mas dias gostosos de se viver. Enfim, to com saudades de todos, peoples, mesmo.
Sem tempo até pra bloggar. Mas esse tempo é meu agora, tempo de cuidar de mim, e de mais ninguém. Priorizar o meu futuro, a minha realização pessoal e meu bolso, e credo: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa a aprender... Inclusive perder momentos únicos.
Lindas lembranças e peito apertado.
Mas é isso aí... A fila anda.

Nenhum comentário: