7.8.06

Rapidinhas da Justine

Pois é meus leitores, eu andei abandonando vocês.. Na verdade, andei abandonando esse espaço das letras aqui por excesso de trabalho, de atividades, falta de inspiração e mais algumas coisinhas. Mas estava com saudades e aqui vão algumas rapidinhas.

1) Hoje é o dia da Dinda. Sim a dinda que se tornou uma das pessoas que eu mais amo. Amo-a pois ela é ela sempre. Sem máscaras, o tempo todo. Ame-a ou deixe-a. Eu amo-a. FELIZ ANIVERSÁRIO DINDA LINDA DOS PÉS LINDOS!!!

2) Hoje foi fazer festa no céu, uma pessoa linda. O céu deve estar em festa, com vinho e muita alegria. Porque a Tita era assim... Feliz.

3) Eis que a grande verdade dos fatos é a seguinte: nada como um dia depois do outro. Impressionante como algumas pessoas tem o dom de serem cínicas, dissimuladas, mentirosas e pasmem, infantis. Acreditem, meu povo. Tem gente ainda que liga pro seu irmão, pra ver se alguém protege um canalha... Fala sério! Cadê o homem? Esse é saco de batata... Alías saco de batata é bom ainda, porque tem batata dentro. O ser a quem me refiro, nem tem saco, nem batata.

4) A vida é mesmo bem curiosa. O tempo passa, algumas coisas ficam diferentes, mas lá dentro, bem lá, quando a coisa é verdadeira, fica lá. Sempre.

5) Algumas amizades novas na minha vida tem me feito ser um pouco diferente. Ver a vida por outros ângulos. Numa dessas acredite, saio pra almoçar em um dos 2500 restaurantes que podia ir, fui no mesmo lugar, no dia impróprio, e cruzei com nada mais e nada menos que um mega super plus estrupício, almoçando em família, posando de família feliz. Sinceramente. Tem coisas que embrulham o estômago.

6) Não tem nada mais gostoso, do que você estar feliz da vida. Eu ando feliz da vida. E sei que o que é meu ninguém tasca.

7) Aviso aos navegantes.: Daqui a dois anos, estarei de férias em Paris! Uma semana. Linda, loira, radiante e sozinha tomando vinho nacional, olhando a torre eiffel. EU VOU ME DAR ESSE PRESENTE!

8) Tem amigos que você ama e pronto. E tem desses amigos que você ama, que não entendem nada do que você quer dizer e ainda te julgam e te expõe simplesmente quando você queria ajudar. A verdade é: a vida não para pra você juntar os teus caquinhos. E auto-piedade é uma das coisas mais feias que alguém pode sentir por si mesmo. Enfim, ser amigo não é passar a mão na cabeça. Mas é aquele que pega a pazinha e a vassoura e se predispõe a ajudar.

Gente, simbora que atrás vem gente.

Boa semana pra vocês também!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha..amei .....fazia tempo q nao fuçava por aki.......Prima....kem sabe daki a 2 anos eu va junto com vc pra Paris ....já imaginou uma lora e uma morena....lindas , soltas e bebendo vinho huahauhaua......baladas......bjos na boca e quem sabe a gente tras pra casa um frances cheiroso....cheio de amor pra dar....eu não me importaria de morar no sul da frança.....ja imaginou???? SAudade de vc.....a gente tenta combinar mas nunca da certo de se encontrar ne?..Amei saber q está feliz......vc merece.....bjus.....cigana

Justine® disse...

Vambora cigana dilíça!!