19.10.06

DE PERNAS PARA O AR!


Engraçado algumas coisas que eu acompanho pela Internet. Com o fato de ser fetichista, não me é estranho ler, na tela do meu computador, em plena luz do dia frases como:

- E aí, serva, como está o seu dia de submissa hj? Já serviu o seu Dono?

Nessas horas, juro pra vocês que eu me divirto. Começo a contar histórias mirabolantes e vejam, alguns acreeditam!!!

Vou contar meus dias de submissa aos olhos dos internautas mais afoitos e fetichistas ou mal resolvidos, ou extremamente fantasiosos. E trocando essa figurinha com uma amiga dominadora, o mesmo acontece com ela.

Justine acorda já acorrentada e arrasta os grilhões até o banheiro. ( Claro, afinal de contas, eu não tenho vida, nem filhos, nem empregada, nem vizinhos) e nada mais natural do que já acordar com grilhões. Hematomas?? O corpo inteiro cheio deles, e uma vez, que assim que levanto arrasto os grilhões, nenhum calo no pulsos ou tornozelos pelo peso. Claro que não. Sem contar, que além de deslumbradamente penteada, acordo com lingeries maravilhosas e insinuantes, absolutamente em desacordo com uma boa noite de sono bem dormida. Lá me levanto eu então, arrastando os grilhões e para escovar os dentes, tiro a mordaça que uso.
Claro, leitores, uma sub tem sempre que estar de mordaça.

Não percam o fio da meada...

Acordo com os grilhões a arrastar pela casa e a mordaça. Faço ginástica circense, digna do Circ d´Soleil, para escovar meus pobres dentinhos... Ah, claro, sem contar que além de estar magnificamente bem vestida de forma fetichista, sub que preste não tem hálito de sono, como todos os mortais. Não a Justine. A Justine, acorda com um hálito maravilhoso de hortelã, com a maquiagem perfeitamente no lugar e de baton!!

Passado o momento acordar, chega a hora do café. Claro que o café é na terrina, de joelhos, com os grilhões e a mordaça, e saltos altíssimos, claro.

Na hora de ir para o trabalho, apenas uma roupa que obviamente esconda toda essa viagem! UMA BURCA!!!

Mas eu que trabalho com dois celulares, chega a ser curioso falar neles absolutamente amordaçada. E a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, quando me vê ao volante, faz a cidade parar para que eu desfile sem risco, vendada no meu pequeno possante.

Fala sério....

Eu acordo como todos, tenho mau hálito pela manhã como todo cristão do planeta, ronco levemente pelo desvio de septo que tenho, fico de mal humor, xingo o guarda, paro às vezes em fila dupla, vou ao colégio em reuniões, brigo com os colegas de trabalho pra defender as minhas opiniões, choro quando algo me emociona, fico indignada em debates presidenciais.

Escrava também é gente!!

Continuo no próximo, relatando o acordar de uma Domme...

Bom final de semana pra vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

RINDO MUITO ...AQUI.PERFEITO.SÓ VC MESMO.TE DAREI IDEIAS...PARA O ACORDAR DE UMA DOMME.CONTINUA NO MESMO BAT LOCAL...E NA MESMA BATE...TECLADA.BJUS.man...DONNA.

Anônimo disse...

Poxa q decepção,achei q vczinha JUSTINE conseguia fazer TUDOOOOOOOOOOO presa dentro de um corpete desses apertadissimos pra afinar a cintura pra agradar o Dono.
Não consegue não?
gargalhadas
{licia}_Kl

ruiv@ disse...

Ainda posso deixar msg aqui?