20.1.07

Happy Birthday


Tem algumas criaturas que hoje apagam as velinhas do bolo. A mãe da fofolete e a mãe de dois seres maravilhosos.

Uma eu vou chamar de Dra. A outra vou chamar de D. "D" de divida, de doce, de delicada, de mais uma porção de outras coisas que não começam com "d". Pra mim ela é especial, dividiu muitas coisas comigo e tem sempre um café quentinho me esperando e uma deliciosa conversa quando chego de viagem. A casa dela é um refúgio de bem estar e prazer em cada detalhe. A alma dessa moça idem. Ali, quando ela deixa, a gente pode entrar, sentar com o pé na cadeira, dormir no sofá de boca aberta e roncando, que tanto na casa, quanto na alma da moça, ela pega uma cobertinha e põe na gente, pra que fiquemos aquecidos e confortáveis. Nem sei quanto tempo a conheço, mas pra mim é como se sempre a tivesse conhecido. Sem contar que a lasanha vegetariana dela é uma delícia, mas o strogonnof de queijo é pra comer ajoelhada.
Pra vocês leitores, terem idéia do que essa moça representa pra mim, eu digo: eu deixei por 40 dias, a pessoa mais importante da minha vida, mas mãos e nas rodas dessa pessoa. Ela nem imagina o quanto ela é valiosa pra mim, e nem o tanto de amor que eu tenho no coração por ela. Um ser de luz, de palavras calmas, de sorriso doce, de cadeira cativa. Uma das pessoas que ousa dizer o que eu não queria e normalmente o que eu preciso ouvir. É ela que sempre me coloca no eixo e no rumo, com o jeito perfeito que tem de entender aquilo que eu nem consigo dizer.
Linda por dentro e por fora, deliciosamente divertida, com uma veia mexicana se não tão grande, talvez maior que aminha.
Mas eu a amo mesmo assim, pra tudo, pra sempre.

O coisa fofa da Juju, um beijo gigante no seu coração e um post todinho dedicado pra você.

Afinal de contas, suas bolsas também são um luxo!!!

Obrigada por ser um pouco minha mãe, minha filha, minha amiga, minha colega de trabalho, minha tudo.

Deus fez um favor no mundo quando te colocou nele.

E avisa pro seu DOno, que se ele não cuidar bem de você eu sei perfeitamente como reparar as coisas.

TE AMO, minha linda. Vc mora aqui ó, dentro do peito, da alma e do coração.

Com carinha de sapeca, jeitinho de juju cantarolando pro cê: Happy birthday to you.... Happy Birthday to you....

Boa semana pra vocês também!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É você amor meu que reflete tanta luz que ilumina a todos a sua volta.
Sinto-me privilegiada de ser sua amiga e desfrutar de sua companhia e amizade

Te amo
Sua amigairmã

De={licia}_Kl
http://dr.fao.zip.net/