25.5.07

Minhas irmãs!!


Recentemente eu tive algumas experiências marcantes com minhas amigas, com a Barbie filha e a Barbie Vó. Mas o que mais me encanta é a forma como as mulheres estão presentes na minha vida.

Hoje lendo meus e mails, arrumando as caixas, encontro esse texto lindo, que uma das minhas irmãs mandou e que eu desconheço o autor(a).

Mas aos quase 38 anos de vida é exatamente isso... AS MINHAS IRMÃS, mudaram de cidade, mudaram de vida, mudaram de país, mas hoje, vou encontrar uma delas. E é como se nunca houvesse saído de pertinho.

Não tenho exemplos ( sem nenhum feminismo incluído) de grandes homens na minha vida. Mas tenho repetidos exemplos de GRANDES MULHERES.... Raros homens deixaram suas marcas. Na verdade dois apenas. Mas as marcas deixadas pelas mulheres, na minha vida, são inúmeras.



" O Tempo passa.
A vida acontece. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vêem. O amor fica mais frouxo e desaparece. Os homens não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. As carreiras terminam. MAS..... As "Irmãs" estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Uma amiga nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade. Quando você precisa caminhar naquele vale solitário e precisa fazê-lo só, as mulheres de sua vida estão na beira do vale, impelindo-a a prosseguir, rezando por você, torcendo por você, intervindo em seu favor, e esperando-a de braços abertos no final do vale. Às vezes romperão até as regras e caminharão ao seu lado... Ou entrarão para carregá-la para fora. Amigas, filhas, netas, noras, irmãs, cunhadas, mães, avós, tias, sobrinhas, primas, e a família extensa, todos abençoam nossa vida! O mundo não seria o mesmo sem mulheres, nem tampouco eu. Quando iniciamos esta aventura chamada condição feminina, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos umas das outras. A cada dia que passa mais precisamos de nós mesmas. "

2 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

muito belo

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOO!!!!!I LOVE YOU...ALEM DE IRMÃ,SOU DINDA!!!!....BJUS man...DONNA