10.6.08

Momentos de Vida



É tempo de voltar a cuidar de coisas importantes para mim, que por pura falta de tempo deixei de fazer...
Movimentos de vida, movimentos internos, essa atualmente quase morena que escreve, mas sempre quase loira, tem feito coisas bastantes interessantes e conhecido gente. Gentão, gentinha, gente de toda a espécie!

Mas todos os reflxos são de uma vida gostosa, e de uma estrada futura. Pra onde vou? Vou descobrir aos poucos, a cada pedaço do caminho, pois a pressa de chegar a algum lugar pré definido e determinado, não me levou a lugar algum.

To de volta ao meu canto, de cara nova, como a minha casa e a minha vida.

Sejam bem vindos vocês também! Façam as malas, porque prometo viagens deliciosas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom... Aguardo o melhor...