22.11.05

Borboletas no meu íntimo

Hoje estamos aqui, amanhã não sei.
Deixei pra depois tomar um chopp com um amigo, e "porque não deu", não fui. Não posso ir mais. Com velocidade do vento batendo no rosto, da forma que ele tanto gostava, os ventos de cima levaram-no acelerar o céu. Em cima da moto, ele foi acelerar nas pistas e nos caminhos divinos. O céu terá uma pessoinha muito divertida por lá.
Deixar as coisas pra depois... Essas coisas me fizeram pensar´, no que uma amiga sombra disse outro dia: Tem dois dias no mundo que não podemos fazer nada. ONTEM e AMANHÃ.
Quero que a paz do meu coração, ilumine meu espírito, pra que eu tenha a felicidade de desfrutar dos momentos simples da vida e dar valor a eles.
Olhar o céu e perceber o sol, olhar o azul dos olhos de um ser especial e mergulhar neles. Olhar os teus olhos cor de amêndoas e comer mordiscando cada pedacinho deles, saboreando você.
Aspito idéias, expiro ideais.
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: