29.11.05

Cotidiano


Nessa selva de pedras, prédios e janelas. A noite cai, você chega em casa, tira seus sapatos, e tira sua roupa, no seu quarto, pra tomar seu banho. Olha displicentemente pela janela e percebe uma janela aberta, acima da sua, com uma figura masculina a contemplar, afrouxando a gravata, desabotoando a camisa e retirando-a. Quando termino de envolver-me na toalha, cai a camisa no chão. Um sorriso em cada rosto... e em seguida uma enorme gargalhada. Uma criança entra correndo pelo quarto, pedindo pra corrigir a lição, e o pensamento muda o rumo. Banho tomado, creme e a figura fumando um cigarro na janela. Outro sorriso, um aceno. Pede o telefone., gesticulando com as mãos. Eu pego meu aparelho de celular e finjo atirá-lo pela janela. Se é meu telefone, aqui está e finjo arremessar. Mensagens trocadas com os olhos marotos de crianças a aprontar alguma arte. Alguém chama, ambas as janelas se fecham, e a vida segue adiante.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Um olhar discreto, com pensamentos indiscretos. Um oi respeitoso, com intenções cafajestes. Uma palavra de carinho, com hálito de sexo. Necessidade de viver algo para completar o nosso "eu". Viver, amar, gozar....sem culpas, sem dó, com prazer. Entendeu?

Justine® disse...

Uia!! o que é isso minha gente!!!! Tico e Teco aqui batendo agora..... Num entendi....