23.11.05

MEGERAS MAGÉRRIMAS

Essas meninas do Megeras tem uma delicadeza de palavras impressionante... tem vários textos... várias coisas lindas de se ler. Quem puder vá lá ler... Esse texto da Rô por exemplo, é uma graça pelo comentário que ela faz... MEGERAS MÁGERRIMAS, LINKADO ABAIXO. É IMPERDIVEL.


Você é a minha bússola. Sim, uma bússola feita pra mim, já que me deixa desenhar o Norte onde bem entender. Depois, indica o caminho de casa, do eixo, do centro. Assim, posso me perder que você sempre me acha e me traz à tona pra respirar. É, acho que é isso... você é meu alívio. Sossego em meio a confusão. Não, você não é bonança depois da tempestade, que isso seria muito sem graça. Na verdade, você senta na grama comigo pra ver o clarão do relâmpago nos meus olhos e sorri, segurando a minha mão e espantando o medo.

Por RO, da série CORRESPONDÊNCIA SECRETA - MEGERAS MAGÉRRIMAS


Posted by Picasa

Nenhum comentário: