23.11.05

Poesia Noturna



Meu doce delírio da noite, tão escura e tão ampla.
Me tome a clara luz de todas as idéias, e me traga a calma que eu mereço.
Aquela que embala os sonhos, com flores e nuvens, com fadas de brilho.
Aquela que me desnuda, e me lambe de carinho, deixando a carne úmida e a boca seca.
Sonho que alimenta meu ventre, que a doer te chama, molhada e quente.
Pra que entres em mim, como o ar, que desliza por dentro e percorre as veias.
E me faz respirar descompassada e que por fim, sinta-me a tremer todos os músculos em desatinado desfalecer, amolecida, e adormecida em ti.
Que me banhe de teu suor e de teu prazer, e que cansado, espere o anjo da noite te envolver em sonhos. Adormecido em minhas ancas úmidas.
Quando apontar na aurora os primeiros raios de luz, que nos encha de vida e nos embale à música tênue de dedilhar os corpos, retirando vibrações e sons.
Até que o silêncio encantado, nos torne doces e calmos, e que apenas nossos olhos tenham palavras.

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Carissima...assim como sua alma.
Beijos emocionados de sua amiga.

Justine® disse...

brigadúuuuuuuuuuuuu ruivão... te adoro viu!!!!