20.12.05

Darkside e Brightside


"Eu fiquei um pouco com a impressão de que para ser um Dom eu teria que me transformar naquele estereotipo sombrio, dark, com uma nuvenzinha negra sobre a cabeça, para um dia me transformar em um Mestre.."
Essa frase foi dita por um grande novo amigo querido, e que de outras maneiras foram ditas por outras pessoas que conheço, e foi um pensamento que já me passou pela cabeça também.
Eu já fiquei imaginando um Dominador tipo da Família Adams... a nuvem, o castelo, o céu sempre sombrio, aquela coisa triste, fúnebre, escura, a porta rangendo... o medo.
Eu, por várias vezes, me vi com o seguinte pensamento: Para ser uma submissa, eu teria que abrir mão de princípios éticos, morais, aceitar tudo o que me fosse dado e achar bom ainda, caso contrário, cairia em absoluto descrédito. Algumas pessoas até tentaram me convencer disso, que ser uma "peça", um "território", signifricava perder a essência interior e começar a pensar por outra cabeça.
Existe os que pensam assim. Os que vivem assim.
Os anos passaram, fui vivenciando coisas, aprendendo dia a dia, e definitivamente não me enquadro nesse esteriótipo darkside.Não vou deixar de ter a minhas opniões, de escolher o que eu desejo pra mim, aceitar qualquer coisa que me enfiem goela abaixo, mesmo que permitindo uma certa manipulação através do D/s. Não.
Sou uma ser loira pensante, racional, que ama conjecturar sobre as diferenças de pensamentos, que adora ser convencida objetivamente a mudar de opinião.Não vou aceitar jamais, qualquer dominador(a) passar a mão no meu corpo, pelo simples fato de eu ser submissa. Não vou aceitar transar com qualquer Dominador(a) por eu não ter "escolha", e ser apenas um objeto. Não vou aceitar falta de respeito nas minhas escolhas e ideais, por não poder ter opinião própria.
Entendi, que se isso é BDSM, eu não sou BDSM.
BDSM pra mim é cheio de cor, de luz, de vida, de opções, de escolhas, de permitir-se, de encontrar-se. De dar e receber. É um mundo colorido e cheio de vida, com pessoas bacanas e dispostas a darem muita risada junto, inclusive quando o chicote lhe escapar das mãos.BDSM precisa ter mico, ter cumplicidade, ter envolvimento, afinidade, erotismo, gargalhada, vinho, água na terrina, carinho, beijo na boca, aflição, cuidado, medo e coragem.
Precisa-se ter respeito ao interior das pessoas, aos sentimentos das pessoas, precisa-se ter controle dos seus atos e dos próprios pensamentos, para não se tornar manipulável e esquizofrênico, a ponto de nutrir várias personalidades interiores. É preciso ter peito de encarar as dificuldades de frente, ser questionado, questionar, descobrir, garimpar, evoluir, crescer, cair, levantar-se, divertir-se acima de tudo.
Meu castelo tem flores, tem luz, tem gente, cavalos, pasto, jardins. Tem um caminho de duas mãos. Tem alegria, diversão, carinho, ervas daninhas também. E uma masmorra linda.
É isso.
Bom dia pra vocês também!

Nenhum comentário: