30.12.05

Desejos para 2006

Curtir minha filha. Desejo sempre. Bons amigos. Um grande amor. Ser amada pelo meu grande amor. Sentir frio na barriga. Tomar banho de chuva. Beijar e adormecer abraçadinha. Depois de adormecer, dormir sozinha e de atravessado na cama. Café. Chocolate meio amargo . Parar de fumar. Cerveja. Sorrisos. Dinheiro pra ser suficiente pra mim. Não depender de ninguém. Ter meu valor profissional reconhecido. Banho de banheira. Cheiro de sabonete. Muitas gargalhadas. Continuar feliz da vida. Sumir com a Guadalupe. Responder pra quem merece. Falar mais nãos. Perder um pouco do juízo. Tomar mais sol. Ver mais a Lua. Viajar mais. Tirar mais fotos. Perder a barriga, ir ao dentista. Relaxar mais. Não aceitar migalhas. Champanhe. Receber mais flores. Uma declaração de Amor. Ter menos vergonha. Me dar mais valor. Experimentar coisas novas. Ir a Paris. Tomar um porre. Ganhar uma jóia. Muitas sandálias. Muita transparência. Ter coragem de encerrar ciclos, sem achar que não tentei tudo. Arriscar mais. Me reapaixonar pelo meu melhor amor. Rever amigos. Sentir o coração bater forte. Conhecer gente que não tenha medo de gostar de alguém. Ouvir muita música. Trocar de carro. Comprar uma casa.

FELIZ 2006 PRA VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário: