11.1.06

As horas


Noite fria... Sinto as pernas, pulsos e mãos frios, apertados por essa corrente que me prende e se afinca dentro de minha carne quente e úmida... Presa assim, de forma que cada movimento, faça com que a corrente fique a cada movimento, estimulando meu sexo, que já dói... de tanto desejo... Desejo é também um tipo de dor.... e a mistura da dor física, com a dor do desejo torna-se tão estimulante, e ao mesmo tempo tão desesperador... Que é difícil descobrir qual a mais deliciosa... Um frio suave, percorre o corpo, tornando frio o líquido que teima não querer parar de escorrer do meio de minhas pernas... Fecho os olhos.... e a imagem que me toma a mente é a do ínício... Deitada na cama, abdômen pra baixo.... Calmamente meu algoz, coloca-me no pescoço uma correia de couro, com dois anéis.... um na frente... outro atrás... Prende a eles uma corrente, fria... de elos médios.. prende o primeiro ao anel frontal.. estica e passa a corrente forte, mas delicadamente no meio de mim, como a querer repartir-me.... Toma o cuidado de deixá-lo firme... entre dois elos, segundo o próprio desejo, pra ser mais desconfortável... e prende o elo necessário, no anel atrás do pescoço.... Mais um pedaço frio, e menor de corrente.... prende-me aos pulsos, rente ao corpo, e no meio agrega um cadeado à corrente que passa em minha barriga... Aquela tão delicadamente colocada.... Assim tb os tornozelos.... E Assim, foi feito.... Mãos, corpo e tornozelos delicadamente atados entre si, para a qualquer tentativa de movimento para sentir-me mais confortável, seja na verdade um movimento de maior dor e desconforto... Uma trama de desejo.. de dor e desejo... E assim me encontro.... a tentar adormecer... livre na cama.... com o corpo sereno de meu senhor dormindo ao meu lado... O desejo dele é não ser acordado.... Tampouco com gemidos de tesão.... de gozo... ou por dor... E com a ordem de que eu durma deliciosamente assim... Estou exausta... Desejo dormir... e muito... Mas o tesão que me percorre é sofrido e cada instante maior... Horas se passam... Movimentar-me passa a ser um ato de loucura e sofrimento... Já tentei, e é pior.... Aumenta o desejo interno, estimula a libido.... Ùmida, quente e com frio.... Amanhece o dia.... torpor... Se as olheiras me denunciarem, será pior.... e não sei o que está preparado pra mim... Mas ele sabia que assim seria.... Respiro fundo.... e submissa, espero as horas....
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: