11.1.06

Bissekissual


A primiera vez a gente nunca esquece. A primeira vez depois das brincadeiras de criança, da curiosidade inerente a todas as jovens, de beijar na boca da amiga de forma tão inconsciente, pra aprender a beijar e não pagar mico da primeira vez com o guri. Depois os risos envergonhados.

A primeira vez que beijei os peitos de uma mulher, foi de uma grande amiga. Numa situação inusitada, eu cheia de medos e vergonha, só tive coragem de beijar um pouquinho e passar as mãos. Lindos peitos, por sinal.

Depois veio uma brincadeirinha com uma amiga de um namorado. Algumas pessoas eu brinquei de levinho, beijocas, mãos, nada demais.

Agora devo confessar, que a primeira vez que eu vi uma mulher, e senti tesão e suduzi a moça, essa foi a mais complicada de todas as vezes. Complicada na minha cabeça, na dela também, mas vou falar uma coisa pra vocês: inesquecível.

Depois tive o privilégio de aprender a desfrutar o privilégio de tocar uma mulher. Não qualquer mulher. É preciso tesão. Afinidade. Amizade. Veio a minha morena predileta, depois vieram outras tão importantes.

Curiosamente para todas elas fui a primeira. Questão me me causa uma alegria enorme, pois é preciso muita confiança, pra dispor-se a viver isso e deliciar-se. Beijos quentes e ardentes com a Vi, bitocas gostosas na Fá, lambidas e várias coisas mais, tão excitantes com mulheres belíssimas, a minha morena-agora-loira, uma moça de outras paragens do estado, uma linda moça de cabelos hoje não tão longos assim e algumas outras que me encantaram tanto.

Não leitores, não é uma lista infindável de mulheres na minha vida. Mas algumas que tive o privilégio de poder tocá-las, como se a mim tocasse.

Uma coisa leve, doce, gentil, quase transcedental. Experiências únicas e incomparáveis.

Mulheres que cada uma a seu modo me mostraram a delicadeza dos sentires de uma mulher.

Somente nós, sabemos do que falo. Aos homens, fica a imaginação a corroer.

Sou Bi sim, e daí? Como Anas Carolinas, como tantas outras lindas mulheres que assumem seus desejos.

Eu sou. Ponto. pra quem, quando e da forma que eu quiser.

E vc? Posted by Picasa

7 comentários:

Justine® disse...

Uia!! que lindoooooooooooooooooooooooooo.. Mas não podia ser diferente.. vc é linda, minha morena-quase-loira...

Te adoro viu?

beiJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Anônimo disse...

os contos são ótimos, vc tem o dom...mas não existe uma cena que me emocione mais, sexualmente falando, do que duas mulheres se amando............entro em alfa...beta....gama...subo e não desco...lindo....rindo...feliz...e extasiado...

Anônimo disse...

os contos são ótimos, vc tem o dom...mas não existe uma cena que me emocione mais, sexualmente falando, do que duas mulheres se amando............entro em alfa...beta....gama...subo e não desco...lindo....rindo...feliz...e extasiado...

Justine® disse...

Você e a torcida masculina inteira do flamengo e do timão...rs..

Libido masculina... tsc..tsc..

BeiJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

filha da puta..........rs....

Anônimo disse...

filha da puta..........rs....

Justine® disse...

Olha!!! Mainha nada tem a ver com isso..rs..