17.2.06

Depois do sumiço o ar da graça....



E é tudo que a pessoa anda precisando... um belo travesseiro!

Plagiando uma amiga de lista - RAPIDINHAS DA JUSTINE:

1) É preciso muito pouco pra me fazer mais feliz: uma ligação no meio da tarde pra dizer que tá com saudade, uma ligada no sábado pra me ver, montes de recados doces no msn, e o melhor de tudo.... muita afinidade pertinho de mim, mesmo sem ter tempo de a gente ficar juntinho.... * Suspiro* - Saudade enorme de sentir o peso das mãos do meu dono...

2) A pessoa chega em casa durante a semana de cão que está tendo e pensando que vai descansar o esqueleto, recebe uma ligação a caminho de casa, que tem tropa pra jantar... Tasca a incauta sair correndo e comprar tudo pro bendito jantar, colocar um enorme sorrisão na cara e curtir as visitas em PLENA QUARTA FEIRA, depois de acordar as 5 da manhã. EU QUERO A MINHA CAMA!!!

3) E eis que a pobre moça, plena quinta feira, espera dar a hora da droga do rodízio e sai desembestada pra fazer supermercado, e compras na farmácia. Bem tudo, compra velozmente o que precisa, se descabela, corre, chega com tudo compradinho certinho economizando uma bela de uma grana de remédios pra mamys, e ela ainda reclama que a "&**&¨%#&$¨&%@$" do spray de cabelo custou 3 reais mais caro e ela não pode usar por causa do cheiro. SEM COMENTÁRIOS!

4) Tô precisando me refugiar num mosteiro, bem trancadinha e amarradinha com meu sinhozinho querido, pra matar tanta saudades que tá aqui nesse peito, e nesse corpinho.

5) Eis que meu Senhor tenta resolver e ajeitar um tempo pra dar uma passeadinha e a louca encontra-se de pijama, na cama, morta e esbudegada, sem a menor condição de botar o nariz fora da porta. NINGUÉM MERECE!!!!!!

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Mas bem linda e bem tudo, de paetes e salto agulha!
 Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá moça, passando aqui para lhe desejar um bom inicio de semana e dar a minha mordida básica nesse pescoçinho..rs Brincadeirinha,Blood kisses