20.2.06

DIZER O QUE SE SENTE, SEM MEDO



Tem alguns momentos da vida, que a gente sempre tem medo de dizer o que sente. Por medo de parecer tolo, piegas, idiota, sem noção. Não importa. Muito bom sempre é podermos falar que amamos alguém e que somos amados também.
Mais importante do que se espera, do que o outro vai achar, do que se vive, da situação em que você se encontra. Dane-se.
Nada vai mudar. Apenas a certeza de que se é querido pra alguém que a gente escolheu estar perto. As vezes vem aquelas dúvidas. Sempre vem, mas não importa.
Nada tem mais valor do que o amor verdadeiramente amor. Aquele que não é egoísta. O verdadeiro amor é aquele que vem do som das tuas palavras e da verdade das tuas ações: Eu quero te ver feliz.... eu quero te ver bem... eu amo você.
Basta pra mim, porque é de uma amor assim que eu sempre precisei dar e receber. E assim é.
EU AMO VOCÊ TAMBÉM. E GOSTO DE VOCÊ MESMO ASSIM!

Nenhum comentário: