23.3.06

Hoje



Hoje eu acordei meio esquisita. Nada demais. O dia está passando e parei numa doceria pra comer uma deliciosa torta com chocolate e amêndoas. Já fiquei com a maior raiva na hora de pagar a conta: módicos 7 reais por um pedacinho de bolo. Já tinha comido o tal, e estava divino mesmo... MAs 7 pratas?? Sinceramente, não ponho os pezinhos lá de novo não!
Folheando uma revista, daquelas que a gente só vê gente bonita e bem sucedida, eu encontrei um pedaço de um poema, que traduziu exatamente o que eu estou sentindo hoje. É da poetisa Martha Medeiros:

" Eu digo uma coisa, ele entende outra
fica tudo sem começo nem fim
quem dera eu pudesse contratar um dublê
pra terminar certas cenas por mim."


E a chuva rola lá fora.
Tô meio cinza hoje.
 Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha...7 pratas numa torta de chocolate realmente é dose! Quer dizer então que vc é chocolateira...hum! mais um fetiche seu que eu descobri...rs Moça do pescoço lindo e suculento, to passando aqui para lhe desejar um lindo fim de semana, mas oh!...não exagere no fetiche do choclate tá? É que tá muito calor, e não preciso te dizer que chocolate com esse tempo faz mal a saúde né? Blood kisses