7.4.06

Aconteceu a seis anos

Em 2000, me pediram pra dizer o que eu pensava. Nascia o DESEJO SECRETO, e eu fui lá dar o meu pitaco. Sempre acesso o site. Gosto, indico e aprecio muitíssimo. Mudaram algumas pessoas que colaboravam antes. Novas pessoas entraram participando. Mas o trabalho continua lindo. Engraçado, hoje, seis anos depois li o que eu escrevi - uma entrevista.

Nada mudou em mim, impressionante. Penso a mesma coisa.

Que bom, porém hoje, com uma alegria especial. E essa meus amigos leitores, vou guardar aqui, bem dentro, bem fundo, bem pra mim.

*Com um grande sorriso maroto no rosto*

Boa noite pra vocês também!

 Posted by Picasa

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi just, li teus últimos posts, parabéns por suas conquistas, com certeza vc fez por merecer. É sempre assim, a gente corre, corre... e quando menos se espera a coisa acontece. O destino embaralha as cartas, e nós jogamos. Beijos em teus olhos.

Ly disse...

Oi, tô passando aki. Sobre este post dois comentários. O site é the best e de super bom gosto e refêrencia pra muita gente.
Quanto aos sentimentos tem uma frase (se eu não me engano é de Sócrates), o mesmo homem não se banha duas vezes no mesmo rio. Porque vamos mudando, nossos valores, sonhos, expectativas. Mas tem tanta coisa que são inerentes em nós que isso jamais será mudado, e nossas anotações nos remetem sempre à isso.
Que bom que o passar do tempo te fez crescer sem perder o que lhe era precioso.

super beijus e super semana

Ly
http://www.rabiscodacad.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá mulher...
Frequento assiduamente o seu blog, e hoje pude ler sua entrevista que deixo "linkada"... fiquei fascinado com suas palavras... deves ser uma pessoa com muito conteúdo para se conversar... gostaria de ter a honra de tê-la entre meus contatos do msn...

Por hora, deixo-lhe um beijo e meu respeito...

Ujio

Justine® disse...

Ujio, obrigada pelo carinho viu?

Justine® disse...

Ly, valeu....

Justine® disse...

Lestat, obrigadão pela força. caro amigo vampiro!

Anônimo disse...

bom...acho que, na verdade, estamos em conexão há uns 6.000 anos.... mas, foi exatamente essa entrevista que, definitivamente, trouxe de presente preuzinha essa "firuga" amiga-irmã-idala...

coisas da vida...tem explicação? tem não... just feelings....
nhect dilixia minha!!!

Justine® disse...

Linda vc fabi... eu acho que a conexion deve ser por uns 7.800 ADSM ( antes do sm...rs..)