17.4.06

Rapidinhas da Ju

Isso mesmo minha gente.... é isso que estou visualizando pras próxima semanas...rs..
  1. Os neurônios dessa cabeça loira estão queimando... GRAÇAS A DEUS!!! Porque não aguentava mais meu "célebro" torrando no calor de uma caldeira de 40 graus na sombra em dia de calor.
  2. Que loucura é a cabeça das pessoas desse planeta. Cada um vê o mundo do seu jeito. As pessoas acham que podem manipular as outras sem serem descobertas. Tenho uma amiga querida do coração que sempre dizia: Alguém pode enganar pouca gente por muito tempo, muita gente por pouco tempo, mas NINGUÉM engana todo mundo o tempo todo.
  3. Barbie Vó foi enganada por uma amiga. Usada mesmo. Barbie Ju queria ir lá e dar na cara da pobre coitada que fez isso com a Barbie Vó. Não foi consensual, nem seguro e nem são. Mas Barbie Ju se orgulhou. Barbie Vó elegantemente botou a donzela pra baixo de orelha de burro em dia de trabalho árduo. Sim, meu povo. Ela respondeu!! Fiquei radiante.
  4. Bob Pai, o progenitor da Barbie filha, pra variar deixou a Barbie filha esperando um contato e uma visita que não veio. Azar, perdeu uma companhia e tanto. Um dia eu me acostumo, meu povo. Mesmo!
  5. Barbie Ju fez uma das viagens mais lindas da vida nessa Páscoa. A LUA. Sim, ela estava lá a iluminar o meu caminho. Cheia de luz. Cheia de Idéias, Cheia de Clareza, a iluminar-me a alma e os caminhos.
  6. A quem diga que pensamentos são a alma do equilíbrio. Minha gente, se contar de quinta feira pra alguém, foi o dia mais SURREAL da minha vida. Não tenho referências de um dia assim na minha vida. Enfim, essa quinta feira 13, foi inesquecível. Foi, porque já é passado e agora é bola pra frente!
  7. Sábado. O almoço foi de comer ajoelhada. Literalmente. O "Clube das Lulus" ficou reunido às voltas de vinhos, chocolates, muito bacalhau e excelentes companhias. Serviço à Francesa. Quem esteve lá, esteve. E lastimem os que lá não estiveram. Segredos de Play. ( Rindo aqui minhas delícias de companheiras do Clube das Lulus..).
  8. Dia de mimos... café na xícara, comida no prato. Barbie vó só faltou mastigar a comida pra Barbie Ju. Um mimo. Mas como nada é perfeito a volta foi um teste de submissão. Os algozes foram os mesmos imbecis que como eu resolveram ter a ideía de girico de tirar o carro da garagem e viajar, por conta de um mero feriado. Resumo: 5 horas de trãnsito infernal, a 20 km/h. Coisa de Submissa mesmo. Cala-te e nem reclama. Não posso mais ver luzes vermelhar que peguei trauma.
Pois é... eu aqui parei pra deixar os neurônios tomarem um ar, mas volto pro meu trabalho escravo novo que estou amando de paixão e que me faz perceber que eu sou bacaninha mesmo e dedicada.

Valha-me.... Modéstia é uma coisa que me falta...


PS.: Ando impressionada-envergonhada-abismada com os comentários das pessoas sobre este pequeno espaço de abrir meu coração. Ando me emocionando mesmo. Obrigada pela "Leência" people.

Benção... essa semana tem feriado again. YES!! Vou poder fritar todos os meus ticos e tecos no findi! OXALÁ!

Imagem: www.messbrasil.com.br



3 comentários:

Anônimo disse...

Ju...

Todos lemos pq e MUITO bom saber o que se passa por sua alma e por essa cabeca loira..rs
Bjs loirao Hello Kitty!!
Ps* Mas da p parar de falar desse (como diz a amiga) MALEDETO BACALHAU por favor!!!!
Assim passo mal ne?rs
So deixo passar essa pq estarei logo com vcs.
Bjs linda minha.

Justine® disse...

Quem foi, foi.... kkkkkkkkk

Justine® disse...

UIA!!!