12.4.06

JusDICAS

Vai lá people... Tá tudibom!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Li o que pude, fui até lá embaixo... Gostei da tua escrita e do modo que trata a sua vida. Embora eu não tenha nenhum contato com o mundo BDSM acho fascinante qualquer estilo de vida que sastifaça sem a preocupação dos "valores" morais.

Um forte abraço,

Anônimo disse...

Se não soubesse a pistoleira que você é (aproveitadora e prostituta)poderia acreditar que você tem algum caráter. Engane a quantos puder enquanto der.

Daniela

Anônimo disse...

Dear Daniela (ou seja la qual seja seu verdadeiro nome por detras desse nick covarde..)
Apenas por seu linguajar da p perceber "de prima" quem e a pisotleira nao e?
Aproveitadora? talvez...ela vive se aproveitando dos amigos, brinca com todo mundo e nunca diz "nao" p um abraco...amamos qd ela se aproveita da gente..rs
Mas nao comecarei uma discussao. E sabe pq?
Pq esse e um espaco para os amigos e para aqueles que admiram a grande mulher que e a Justine.
E so lamento por vc...pessoa tao triste e sombria...que D'us te ilumine para que possa um dia encontrar amigos de verdade como os que rodeiam Justine e paixoes siceras como a de Dom Paulo por ela.
Tenha uma boa vida Daniela.

Anônimo disse...

Fácil discursar escondida "atrás" de seu computador, ainda mais quando é algo pejorativo como tentou fazer...
Difícil é chegar frente à frente, olhar olho no olho para proferir estas palavras, ainda mais sabendo que esta "aproveitadora e prostituta" tem amigos, e amigos de verdade que vão defendê-la não importa oque aconteça.

Quanto à você Daniela acredito que deva apoiar em seus amigos agora (se tiver algum) pois das pessoas que aqui freqüentam, só receberá críticas sobre sua atitude.

PS: Te adoro Jú, BJão para você!!

O Príncipe

Anônimo disse...

daniela (sim em minusculo) Pessoas pequenas não valem uma letrinha no maiusculo.
Lamento por ti,alguem que não coloque as "caras" é fraco e digno de pena.
Quanto ao q falou,bem,bem bem,nõ merece nem comentario.
Fracos me causam um enorme desconforto,prefiro ser indiferente a eles,já falei demais você não vale a pena .
tsc tsc tsc uma lastima
Licia

Justine® disse...

People!! Meus amigos.. relaxem... Obrigada mais uma vez pelo carinho.
Este meu espaço é democrático.
Críticas e comentários serão sempre bem vindos.
Ofensas eu nem perco meu tempo nem em retirar e nem em responder.

Como dizia minha vó: vai um vem cem.. Isso vale pra maus pensamentos principalmente!!

Anônimo disse...

Ju,

Colocações desse tipo deveriam ser literalmente "apagadas". São de pessoas invejosas que se prestam vir num espaço particular de outra pessoa destilar fel. Esse tipo de gente é nociva, só se revela pelo mal que difunde nas palavras amargas e pobres; não têm nome próprio, amigos, amor nem carinho porque não conseguem assumir o que são, vivem no anonimato. Essas pessoas não existem. São meros vultos obscuros que somente nos são necessários para entendermos que há luz, muita luz no mundo. Depois dessa compreensão, devem ser esquecidas.

Tu és maravilhosa. E eu te conheci pessoalmente, olho-no-olho, abraço-no-abraço. Te gosto demais!

Um grande bezo da nikkita{D}

Justine® disse...

Nikki, tb te gosto muito... aliás:

HAPPY BIRTHDAY!!!!

Anônimo disse...

uia....
óóóóó.......eu gostchei da fantasia de pistoleira..... bem naquele estilo que nóis cumbinemo..rsrsrsrsrsrs..você, linda, loira e poderosa, com dois pistolão na cintura, de "estáltua" na praça de Sé...eu, a anã pistolinha, passo o boné e a boina.... hahahahahahaha..... e ainda mandamos uma foto autografada para a Dani....loviu óueis & so mãchi! nhect!