22.12.06

DE VOLTA E INSPIRADA!


Pessoas leitoras desse blog que eu andei abandonando.
Voltei. Linda, loura, forte, mais penélope e barbie girl do que nunca.
Momentos de trabalho e instrospecção fizeram-me deixar de falar de mim, para que eu pudesse olhar pra dentro, e no meio do rodopiar da vida, respirar ar bom, e ar ruim e sair para o mundo, mais uma vez.
E como diria um grande comediante, " A vida é mesmo uma caixinha de surpresas."
E a minha não poderia ser diferente.

Mais um ano...

Ano bom, ano de conquistas, ano de perdas. Mas colocando os créditos, tirando os débitos, o saldo foi absolutamente positivo.Presentes eu ganhei o ano todo. Presentes dei também.

Fui presente recentemente, dia 12...pra que as notas musicais entrassem em minha vida e afinassem meu íntimo.

Mas o melhor de tudo foram as surpresas. Amigos se foram, amigos vieram. Os que foram tiveram seu tempo e seu valor pra mim e por alguma razão, o que tínhamos que aprender, aprendemos. Amores finitos, amores iniciados. Amores que não aconteceram por alguma razão.

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Caixinhas que não caibo, caixinhas pequenas demais pra essa moça gigante por dentro de emoções e sensações.

Que venha o novo, que vou me lembrar do velho com carinho.

No meio desse rodopio, aparece um inseto lindo que me faz companhia diariamente. Inseto este de uma luz ímpar, e de um coração gigante e de uma integridade admirável. Virei fã desse moço que ilumina o mais escuro dos caminhos.

Foi um Dom Paulo, que foi descobrir o que lhe encanta, e fica em mim, com carinho.

E vieram dois novos Dons Paulo. Pessoas lindas. Um foi encontrar sua direção, deixando um lugar marcado nos campos da minha vida.

Mas Paulo, PP, é um presente de Deus, para essa moça loira, que pasmem, adora filosofar. Este entrou e vai ficar aqui, porque não deixo ele sair dessa vidinha de jeito algum.

Chegou também, um certo alguém especial demais, do lado SUL do Brasil, gentil, elegante e transparente. Um Lord. Trago-o aqui, juntinho, até o dia que será possível dar-lhe um beijo enorme onde não tem cartilagem.

Vieram meninas lindas, amizades novas, pessoas leves.

Este ano, apesar de não ter sido fácil, foi único. Rompi barreiras internas e aprendi a ser um pouco "pé-na-porta".

E cá estou, com o pé na porta de 2007. E com uma amiga linda, com o pé na porta de uma nova cidade, Floripa. Vou sentir falta, mas saudades não. Pois ela sempre, vai ter seu espaço firme e definitivo pra mim, seja lá onde ela escolher pra carregar as suas futuras malas com 67 kilos no máximo. Ela é do mundo, não minha. Voalá! Os "brodi" tão esperando.

Agora, só tem uma coisa importante: VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR!!

Bom Natal pra vocês também!

(créditos da foto pro site http://www.thepinupfiles.com/)

2 comentários:

Anônimo disse...

DEI UMA "VOADINHA" POR AQUI E ADOREI.BJUS.QUE BOM QUE VOLTOU A ESCREVER!!!!!DINDA man...DONNA.

Justine® disse...

Comentário excluído.