23.12.06

Sob quiça, futura nova direção...


Perigoso este moço que me tira do caminho comum.

Este que desvia-me do meu caminho e faz-me chegar até a porta fechada de meu íntimo. Apenas a abre.

Eu entro. Sem exatamente saber o porque de estar ali.

Depois tira calma e desapressadamente as alças do vestido, uma a uma.

Como se os dedos fossem algodão, causando arrepios, assim, sem falar nada. E me despe, deixando –me absolutamente nua...

Não há porque falar...Eu sei bem o que será feito e ele como deve ser feito.

Assim, quando chego, basta-me apenas, ajoelhar , e beijar-lhe a mão, a espera do que ELE desejar, como, quando, quantas vezes, e da forma que quiser..

Sei como deve ser. Sei minha posição.

Sei o que tenho a receber e a ofertar. Essa é a principal noção que uma sub deve ter.

Recebo as mãos Dele, entrando pelos meus cabelos, na nuca, me dando a direção. Fazendo-me arcar, deixando à mostra o colo, e a alma...

Curvada...

Assim, deita-me na mesa, apertando o meu rosto na superfície fria, e se deleita com o pouco, imenso, que tenho a dar. Corrompe-me com força e desejo, sem preocupar-se com os estragos, na alma, nos brios e na carne.

Depois de satisfeito, demarcando-me com o próprio tesão, o seu território.

Ao bel prazer do que ele deseja

Puxa-me pelo ombro, põe-me de pé, me beija a testa.

Joga em mim, as minhas roupas e diz: - Rua!

Num gesto calmo, vai até a cômoda e retira de um pote algumas moedas.

Visto-me e olho atônita. Vejo-o jogá-las ao chão, aos pés.

Como se soubesse o meu íntimo, tratando-me como uma qualquer. Vendo-me rastejar.

Entendo seus olhos, caminho firme sem desviar o olhar.

Beijo-lhe a mão. Ajoelho beijando-o os Seus pés, calma e languidamente, de forma dócil e agradecida, juntando as moedas ao redor.

Dou-lhe as costas, por não ser merecedora sequer do olhar daquele que me tem, e atravesso a porta, em direção ao mundo. Sem saber sequer quando será a próxima vez.

Eu sei que sempre haverá uma próxima vez, pois eu começo a pertencer a ele. Mas não sei quando será. Eu nunca saberei, mas na minha alma sempre ficará a marca Dele.

Uma alma cativa...

E o cheiro. O cheiro impregnado em meus pensamentos, assim como o desejo em servir-Lhe.

(A duas mãos e algumas adaptações..)


Aviso aos navegantes.:
Inicia-se um processo de consultoria para sob nova direção. Isso. Não faço idéia do que vai acontecer, e se vai, mas a porta da masmorra abriu-se.

Nenhum comentário: