11.2.07

Já. Porque amanhã é segunda!


Já senti saudades, já chorei por amor, já chorei de raiva, já comi pão de mel, já tomei banho de chuva, já falei o que eu sentia mil vezes, já quiz que tudo fosse diferente, já me cansei das mesmas coisas, já bebi vinho mil vezes, já senti cheiro de mato, já senti areia nos pés, já abracei uma amiga, já me despedi no aeroporto, já acordei atrasada, já fiquei de mau humor, já dei mil gargalhadas, já voltei a estudar, já ri de gente imbecil, já senti raiva por dentro.
Já ouvi a música que você cantou pra mim, já quebrei o cd de raiva. Já li poesia, já fiz a minha. Já beijei na boca e senti o tempo parar. Já lambi pasta de dente, já acordei com gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Já passei batom. Já senti você parado me amando. Já chorei. Já vi você chorar. Já te procurei em outros. Já achei melhor que você.
Já abri champanhe. Já desejei sumir e acordar um mês depois. Já abri caixinha. Já fechei caixões. Já arrumei gavetas. Já arrumei o guarda roupa. Já senti seu cheiro. Já rasguei sua foto.
Hoje vivo a sorrir de felicidade, pois vivo todos os dia feliz. Não preciso mais de ajuda. Não preciso mais de dinheiro. Já perdoei quem me magoou. Já desculpei quem me feriu. Já não sofro mais. Já paguei conta atrasada. Já arrumei a mala.
Amanhã é segunda, e um novo dia irá começar. Estou feliz e bem, porque vivi coisas lindas. Já bebi veneno de gente. Já comi brigadeiro na panela.
Comprei meu caderno novo pra escrever uma velha história. Já fiquei feliz hoje. Já ganhei meu te amo e beijo. Já acordei tarde. Já tive insônia. Já vi o sol nascer. Já vi o sol se pôr. Já pensei em você hoje.
Já casei por amor. Já plantei uma árvore. Já estou escrevendo um livro. Já tive um filho.
Já vou dormir. Boa noite pra vocês também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida loira sábia....
Quantas destas coisas eu tb já nao fiz? e sem vergonha eu ainda digo,faria algumas outras tantas vezes,rs.
Ler o que vc escreve,enche minha alma de alegria,tenho me achado muito em suas palavras e isso tem me feito feliz, então esse é o motivo que encontrei hoje de dizer MUITO OBRIGADA.beijos Moça do espelho