11.2.07

O jantar está servido..

Tem apenas um lugar vago na mesa. O convidado precisa ser doce e gentil. Educado e cortês. Fino e elegante. Apreciar um bom vinho e azeite. A voz precisa ser doce. O pulso firme. Precisa gostar de crianças e de cinema. Precisar querer o coração, tomar a alma e não desejar só o corpo ou os pés. Se souber poesia e música, será diferenciado. Uma noite e nada mais eu já tenho. Precisa ser bonito, divertido e cheiroso. Necessário saber portar-se e conquistar-me. O jantar será inesquecível. Mas melhor ainda, será o café da manhã. Seja bem vindo à seleção natural das pessoas bacanas. A esse, ajoelharei com carinho e devoção. Salut!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sublime texto e imagem, de uma natureza tão bela e muito pouco, pouquissimo compreendida...porém pelos mais sabios e evoluidos...saborosamente contemplada.
Parabens, adorei o corpo e a alma.

Beijos,
CÉZAR.

Anônimo disse...

O que se diz quando as palavras não exprimem exatamente a grandiosidade do que desejamos?
Apenas sorrimos felizes,em êxtase.
Encantada e tomada de contentamento,sábias e profundas palavras,sempre atingindo o meu íntimo...obrigada.adoro me encantar aqui.beijos Moça do espelho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Justine® disse...

Fiz a exclusão do comentário, pois foi anônimo. Se quiser manter o perfil de comentar malcriações, seja franco(a), dê nome e e mail... fora disso, só haverá perda de tempo.