26.3.07

Baixou a "dita" na Barbie...


Eis que essa loira que voz fala, mais loira do que nunca, resolveu "bater uma faxina" no último final de semana, em tudo que estava no meio do caminho. A cena foi dantesca, pra ser bem sincera... Tudo começou com a idéia estapafúrdia de dar exemplo para a barbie filha. O planejamento na semana foi feito, e algumas horas do final de semana foram reservadas. Mas leitores, arrumação de quarto, é como reforma. Você começa e quando se dá conta, já está construindo um "puxadinho". Pela manhã de sábado, lá fui eu percorrer as "lujinhas", com barbie filha a tiracolo, procurando recipientes acondicionadores de bagunça generalizada, vulgarmente conhecidas como " caixas". Munida de várias delas e de vários tamanhos, retornei ao lar doce lar. Foi assim: cheguei Barbie de tudo, e em segundos, estava eu, de camiseta e lingerie, devidamente bem a vontade, no aconchego do meu lar, e fui sentindo que aquela presença, a da "dita" estava querendo e ameaçando incorporar. Foi me dando um comichão, uma gastura e pãns: Incorporei.
Comecei linda e loira, mais loira do que nunca, a arrumação pelos cds. Eram cds por todos os lados, e nenhuma das caixinhas correspondia aos conteúdos. Epa daqui, epa de lá e pronto. Acabou-se o tempo da tarde de sábado. Mas todos os cds de músicas e de arquivos, separados por nome, tema, caixas e fim. Final do primeiro round. Noite de amiga bacana, me fazendo companhia na Galeria. E noite de equívocos, por essa minha mania de ser legal, não estar dando mole pra ninguém, e ainda ser mal interpretada. Enfim, faz parte. Pela enésima vez, saio de louca, destemperada e mal educada, só e apenas porque, nem tinha em mente uma "sessão". Como se isso acontecesse com o primeiro "Zé" que se planta na fila, pra pegar a senha. Aviso aos leitores: GENTEMMMMMMMMM, eu sou LEGAL!!! Mas não paquero e nem me submeto a todo mundo fetichista que eu conheço pow...Hellllooooooowwwwwww.... A loira aqui sou eeeeeuuuu!!!
Dia lindo no domingo, sol, calor e caixas... muitas caixas...
Todos os papéis inúteis foram retirados, os úteis guardados e o dia rendeu que foi uma beleza. Lá pelas tantas, estava eu envolta a fios e cabos elétricos, de rede, e afins, buscando a melhor forma de eles ficarem domados e nada aparentes. E ajoelhando no chão, me arrastando pra baixo das coisas, elevando-me quando necessário, mas confesso, a cena foi terrível.
Sacos e mais sacos de lixo. O meio ambiente vai me odiar. Eu ontem contribuí para o aumento da camada de ozônio do planeta. E fiz uma jura de amor eterno: não vou mais deixar juntar bagunça!!! Faltam mais 3 finais de semana incorporada, pra resolver tudo o que eu desejo. Enfim, final da noite de domingo o saldo era: uma dor no corpo violenta, um cansaço descomunal e um sono dos justos!

Moral da história: Se vc está a fim de uma sensaçãozinha masoca, encare uma faxina!

Boa semana pra vocês também. Mas agora incorporada de outra Dita, a von Teese.....

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI A "DITA"!!!JÁ ESTÁ FAZENDO BICOS POR HORA NO FIM DE SEMANA?CANSADA AQUI.DOU CASA.COMIDA VC FAZ.A VANTAGEM QUE É NO PALACIO DE VERÃO NA ILHA DA MÁGIA.BEM MELHOR QUE FAXINA EM SAMPA,TOPAS? man...DONNA