29.6.07

EXPLODINDO DE FELIZ!!


Não tenho palavras pra dizer o que eu tô sentindo agora... Não tenho emoção maior! EU PROVEI PRA MIM MESMA, QUE OPORTUNIDADE, SORTE E TRABALHO, TRAZEM FRUTOS QUE RENOVAM A ALMA!!!

EU SÓ PRECISAVA DE UMA CHANCE!

PARABÉNS PRA MIM!!!
OBRIGADA EQUIPE!!!
OBRIGADA DEUS!!!
OBRIGADA FILHA, POR TUDO!!!

E VALEU TURMINHA DA SANTA PACIÊNCIA COM ESSA QUE VOS FALA!!!! CADA UM SABE ONDE AJUDOU!

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Estou muito feliz sim, boa noite para vocês também e as minhas férias a semana que vem, serão divinas!

3 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

fico feliz

Anônimo disse...

Se há pessoas que merecem ser imensamente felizes, vc é uma delas menina linda. Fico extremamente feliz em saber que está brilhante, aliás feliz como demosntra está vc deve estar radiante.
bjos Kleiton*

Anônimo disse...

Se ocezinha ta feliz entonces eu tb to
Muitão

afagos
Dê...............{licia}_Kl