4.7.07

As 12 Rapidinhas da Jus


Olá pessoal!! Aqui vou dar uma rapidinha....

1) Não tem preço vc conquistar seu espaço ao sol, mostrando pra si mesmo ao que veio. Não tem preço. Se eu duvido algumas vezes de mim, vem o resultado na minha própria cara e diz: ô bobinha, pretençaum...

2) Não tem preço certas coisas acontecerem na sua vida, depois de me " cortar todinha", não deixar as coisas virarem um " cabaré", e ainda " correr para o abraço" na micareta... como diz um querido amigo pernambucano...

3) Não tem preço, tirar uma semana de férias de filhos....

4) Não tem preço, acordar de manhã e ter a mais absoluta certeza, que você sem dúvida alguma irá se divertir.

5) Não tem preço, você saber das coisas de longe, o tempo todo e saber que teu coração está ali, nas suas mãos, e escolher o espaço que os sentimentos ocupam, e divertir-se com o despreparo e até a inocência de pessoas que você ama....

6) Não tem preço, saber que vc é legalmente loira, fúcsia e gliterinada!

7) Não tem preço você olhar para um menino e dizer a ele: Eu não sou mulher de dias de semana à tarde, eu sou mulher de Sábado!

8) Não tem preço, você dizer a um menino: Fofinho, eu adoro uma comida caseira, porque como fora todo dia....

9) Não tem preço você saber que o maior amor da sua vida, tem uma vida vazia e sem graça...

10) Não tem preço você sair de férias, com tapete vermelho e holofotes....

11) Não tem preço vc ficar com marquinhas da vida de coisas que te fazem olhar no espelho e dizer: Valeu a pena.

12) Não tem preço estar desfrutando de um dos maiores momentos pessoais da sua vida.


Estou saindo de férias e volto depois do dia 20... Bom mês pra vocês também, porque eu estou arrumando as malinhas para acordar sabe lá que horas, comer quando tiver fome e dormir quando estiver com sono.

Divirtam-se, porque eu?

Nasci pra me divertir!

PS: Para constar - minhas férias e desfrutes de férias serão patrocinados, pelo próprio esforço da própria pessoa que estará gozando deliberadamente das próprias férias....

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens por tudo inclusive pelas merecidas férias!!!!!! Aproveite tudo! :) Gork

Anônimo disse...

Porque você merece
Fez por merecer

Mas que é uma delicia mesmo ver o vazio que se instala na vidinha de alguns é (carinho de diabinha aqui ) rs

Boa viagem e divirta-se


{licia}_Kl

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

merecido descanso

Anônimo disse...

Boas e merecidas férias

Não tem nada melhor do que não ter hora para fazer alguma coisa ou coisa nenhuma.