28.7.08

Farta!




Estou farta. Farta de futilidades.

Farta de gente que bebe demais pra fugir de problemas em vez de enfrentá-los.

Farta de pessoas que falam demais para preencher o vazio que têm, não no cérebro, mas na alma.

Farta de gente que dá mais valor ás badalações e de serem populares, mas não se conta uma pessoa confiável na sua lista de conquistas.

Farta de pessoas que brincam com os sentimentos alheios para manterem-se superiores para mascar um vazio imenso de seus complexos de inferioridade e além da covardia de se entregar.

Farta de pessoas que têm medo de serem felizes e de viverem cada dia como se fosse o último, mas vivem correndo atrás do perigo de uma futura e gigantesca dor chamada tempo perdido!.

Farta de pessoas geniais, amorosas e verdadeiras que não falam o que pensam por medo de serem oprimidas pela grande massa hipócrita e inepta.

Farta também, como texto que meu amigo cido me mandou no orkut...

Um comentário:

Denise disse...

Indiquei seu blog para receber um selo.
talvez porque eu me amarre no seu jeito e em vc rs

vá lá no meu e veja e copie a imagem e indique quem vc acha q deve receber tb.
assim pode-se formar um circulo virtuoso.

afagos

{licia}_Kl