3.9.08

Mudanças de rumo


A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Você está ali, caminhando por ela e quando menos espera cai aquela chuva, que te molha inteira, e que você não estava esperando.

Sempre tem espaço pra chuvas, quando você está pronta a molhar-se. Aconteceu antes, aconteceu novamente.

Meninos - Pessoas lindas estão na minha vida, e cada um foi ocupando o seu lugar. O que é pra ser acontece no agora, não dá tempo de respirar pra pensar. Quando se pensa muito, perde-se o encantamento. Assim aconteceu recentemente. Aceitar o fato foi simples, meu sábio pai diz sempre: quem quer faz.

Eu fiz. Ele fez. Mas não fizemos além do necessário e da escolha do suficiente. Meu coração cético, criterioso, de bom senso e juízo acatou a decisão do momento atual : o seu coração ferido e machucado, que eu sei dizer com toda a calma - VAI PASSAR! E ele mora aqui no meu coração pra sempre. Isso ninguém rouba mais. "G", obrigada por fazer parte da minha vida, os momentos foram marcantes, a companhia maravilhosa e apenas uma certeza e uma lição: é exatamente do jeito que você me mostrou que eu mereço ser tratada sempre. Não vai haver tão já a chance de tomarmos wisky e fumar o narguilê presenteado. Mas fica esta a minha marca na sua vida, e espero a nossa gigante amizade. O tesão, a gente guarda para uma outra ocasião, se for o caso de experimentá-lo como terapia.

Voltando à chuva, estava eu pela vida caminhando, criando imagens futuras, que mal sabia que não seriam com você o que eu viveria. Os pingos foram caindo devagar, eu fui correndo me esconder, mas a chuva me alcançou. Rápida, certeira, tempestuosa.

Outra chuva me molhou. e esta chuva, veio trazer o momento real atual de felicidade da vida, de que a gente nunca acredita: TUDO na sua vida nos eixos. Perfeito. Felicidade Plena. Pelo menos por hoje. O futuro? Escolhi viver o hoje para saber o que o futuro me reserva. Sem hoje não há amanhã. Um dia de cada vez.

A paixão foi acontecendo devagar e rápida, voraz. Intensa. Depois de 6 anos, falar a palavra namorado ainda trava a língua.

Namorar é bom, está sendo o início de uma coisa boa demais que vem a cada dia.

O lobo? Não é tão mal assim. Mas é mal. Porque não curto príncipes encantados. E um pouquinho de maldade faz bem e eu gosto. A maldade boa, aquela que te tira o pé do chão.

A última vez que me apaixonei, a quase quatro anos atrás foi um amor maravilhoso.

Apaixonei-me de novo. Apaixonaram-se também. Viver isso em duas mãos é simplesmente Fascinante.

A moça bonita está encantada com o estranho sujeito. Confusão e encrenca. Que bela dupla!

Boa noite pra vcs tb!

3 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

fazia tempo que não passava...
deixo meu abraço

Denise disse...

Neste Natal

DESEJO...

Desejos que nos conduzam ao encontro da alegria.


Desejo reencontros... reencontro com a criança que há em nós.

Desejo um Natal de valores e não futilidades.

De solidariedade e não vaidades tolas.

De sonhos sonhados e realizados.

De luz e sabedoria.

Desejo paz ...

muita paz.



Otimista eu?

Talvez,mas acredito em mágia e milagres.


De...licia

Anônimo disse...

muito legal esse turbilhão de emoções, né? e quando vivenciado pela gente. nem se fala!