8.6.12

42, quase 43...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger, já dei risada quando nao podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitada.

Já fui amado e nao soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e já fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes.

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, e tive medo de perder alguém especial.

Mas sobrevivi! E ainda vivo! e Viverei o quanto eu puder e Deus permitir.


São 40 anos de vida. Emocionei-me hoje, embora a ficha venha caindo aos poucos. Comecei a me perguntar qual a vantagem de fazer 40 anos.


No meu convite, de festa, escrevi: Não nasci, eu estreei e vou comemorar 40 anos de carreira. De estrelato.


E é isso mesmo. Cada ano foi feliz a seu modo. Com várias vantagens turbo flex.


Aos 20, eu não sabia quem eu era e nem o que eu queria ser. Aos 42, sei quem eu sou, como sou e onde preciso melhorar. E já sei o que não quero ser.


Aos 30 eu sabia onde eu queria chegar. Aos 42 sei para onde não quero ir.


Aos 42, você se repeita mais, se admira mais, se valoriza mais, se olha no espelho e percebe as coisas positivas de você.

Tem coisas escritas aqui que li em algum lugar, gostei e estou copiando. Pq o que é bom a gente compartilha. Está aí o FB que não me deixar mentir.

Mas ando mesmo é num momento repense a minha imensa paciência, com vontade de "descer com o jabaquara em campo", e descer a ladeira de salto 15!!!

Vamos em frente e ver no que isso vai dar: se fico quietinha no meu canto, ou se deixo o caldeirão ferver e estourar...

Segunda feira eu resolvo!





Nenhum comentário: